FAÇA PARTE DESTE BLOG!

29 de setembro de 2012

UNHA DA SEMANA - 29/09/2012

Oi gente!!!

Depois de ter levado um leve puxão nas orelhas por ter apenas postado minha unha sem uma justificativa resolvi editar o post (rsrrsrs né P.R.!?)

No último sábado foi a "Festa da Primavera" da escola onde trabalho (Eu já disse que sou professora???). A festa foi muuuuuuuito legal. 
Minhas turmas (isso... minhassssss, no plural!! Trabalho pra caramba!! kkkk) dançaram "Arco-Íris, da Xuxa (que foi escolhida por minhas colegas de trabalho pois as turmas dançaram juntas)  e "Primavera" da Eliana (escolhida na mesma condição da anterior).
Queria fazer uma unha fofeeeeeeenha (rsrsrsr). Procurei diversas imagens na internet e achei um arco-íris bem bonitinho. Pronto!
Baixei a imagem do arco-íris, imprimi na minha jato de tinta básica, e coloquei na unha. Usei a técnica do adesivo impresso mesmo pq estava sem tempo para esmaltar uma a uma... Ficou lindo!
Passei o "Renda", apliquei o adesivo, e passei o Impala Disco apenas no colorido. Nem preciso dizer que arrasei né kkkkkkkkkkkkkk.




Em tempo... sei que estou devendo a técnica dos adesivos impressos... calma que já já rola rsrsr

Bjks, Lud.


Ahhhhhhhhhhhhhh!!! Já ia me esquecendo... Curte aí um pouquinho de nostalgia com o Arco-íris da Xuxa (hihihi)


25 de setembro de 2012

NOSSO BLOG DE NOME NOVO!!

Oi gente!!!

Entre os dias 05/09 e 20/09 vocês entraram em nosso blog e votaram num novo nome. O nome vencedor foi:

UNHAS DA LUD

Sugerido por Esther Ribeiro Lopes Chiappetta.

Parabéns Esther, e obrigada por sua participação!! Agora basta você enviar um e-mail para ludtaveira@gmail.com com os nomes dos cinco esmaltes da coleção Gio Antonelli e o endereço de entrega dos esmaltes!!!!

Ah!!!! Quando receber conta para a gente o que achou!!

Bjbjbj, Lud


UNHA DA SEMANA - OMBRÉ ROSA

Oi genteeeeeeeeeeee!!!!

Minha unha da semana é essa fofuuuuura da Ombré cor-de-rosa.  Fiz rosa para combinar com o níver da 5 anos da filhota, Barbie pra variar kkkkkkkkkkk. 


As unhas Ombré, ou gradiente, são unhas em Degrade. O degrade pode ser feito em cada unha (assim como eu fiz), ou você pode pintar cada unha de um tom diferente de uma mesma cor fazendo este efeito. Fica lindo também.

Curtiu??? Comenta aí então!!!!

Se não souber como fazer eu explico!!! Usei aqui a mais avançada das tecnologias: ESPONJA DE LAVAR LOUÇA!!!!
Após pintar a unha toda com um rosinha bem clarinho, carimbei, usando a esponja sujinha de esmalte, outras três camadas de cor (da mais clara para a mais escura). Fofeeeeeeenho né?!

Bem... é isso!

Bjoks, Lud

4 de setembro de 2012

COMEÇOU A VOTAÇÃO!!!

GENTEEEEEEEEEEEE!!!!

Começou a votação para escolha do novo nome do nosso blog! A esquete está ali em cima a direita do seu vídeo!

Lembramos que aquela que indicou o nome escolhido para o nosso blog ganhará 5 esmaltes da coleção GIO ANTONELLI da Hits (confere aqui).

A votação acontece até o dia 20 de setembro. 

Participem!!!!!



Bjbjbj, Lud!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...