FAÇA PARTE DESTE BLOG!

30 de novembro de 2012

POÁ + FIMO!!!

Oi Gente!!!

Há quatro dias que eu não trocava meu esmalte (credo!!). O mais legal é que o povo já está tão contaminado por minhas unhas que começam a me cobrar kkk (né, Stephan???? kkkk). Então... estava eu ontem vendo a novela, no facebook, vendo Discovery Kids com a filha, mexendo no blog, fazendo janta, etc etc etc (agora é que me dei conta de tantas coisas que eu estava fazendo ao mesmo tempo! Ufa!).
Tá... mas vamos ao que interessa... Estava sem saber o que fazer nas unhas (ando assim ultimamente), e me lembrei que comprei recentemente um pacotinho de fimos de borboletas rosa com lilás e um de gatinho. Resolvi usar!

Usei:
Chocky da Beauty Color (Que lilás liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!)
Pétala Branca  da Colorama
Fimo de borboletinha
Top Coat Risqué da linha Risqué Technology, que eu falei aqui!

Olha como está linda!!! 
(não repara não... mas mais uma vez fotografei antes de limpar os cantinhos kkkkkkk #CoisasDaLud)
Gostou??? Então comenta vai....
Bjbjbj, Lud

27 de novembro de 2012

GUERRA DOS SEXOS - LANÇAMENTO HITS



"Com design inovador, o esmalte é formado por dois frascos numa tampa única."





"O masculino nunca sozinho. O feminino nunca solitário. Unidos em um propósito criaram o mundo de possibilidades no qual vivemos hoje. A mistura que recria, que recicla e se reinventa.
Com o conceito de que 1+1=3, os novos frascos Guerra dos Sexos são duplos. Dois esmaltes compartilhando a mesma tampa, cada um com seu pincel. Cada cor pode ser usada sozinha, como qualquer esmalte da linha HITS Speciallità. Mas ao adquirir o produto, você também pode preparar as unhas usando um sobre o outro, criando assim um terceiro ou um quarto esmalte muitas vezes bem diferente do que se imaginava. É soltar a imaginação e fazer suas misturas, mostrar para as amigas, trocar fotos pela internet, mandar emails, e enlouquecer com a festa. Afinal guerra é guerra.
Estes são os princípios da nova coleção de esmaltes Guerra dos Sexos – HITS Speciallitá,  em sua sétima parceria de sucesso com a Globo Marcas, após as coleções Morde&Assopra, Malhação, Aquele Beijo, A Vida da Gente, TiTiTi e Cheias de Charme. Efeitos, cores, coberturas e pigmentos únicos. Um esmalte que tem a criação como sua maior essência.
Serão 12 esmaltes duplos, que podem ser combinadas entre si, formando infinitas misturas e efeitos nas unhas. A criatividade é o limite.
A novela Guerra dos Sexos é uma releitura do sucesso de 1984, escrita por Silvio de Abreu e agora dirigida por Jorge Fernando. A história gira em torno da eterna disputa entre homens e mulheres. Interpretada por Tony Ramos, que vive OtávioII, e fica em constante briga com Charlô II, interpretada por Irene Ravache.
Os novos esmaltes Guerra dos Sexos já estão disponíveis para venda, com preço sugerido de R$8,50 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br)." (Release oficial da marca)

"Conheça a coleção:
Cabo de Guerra: Um frasco é um laranja vivo e o segundo, um pink cintilante. A mistura deles forma um novo esmalte rosa bem marcante.
Carolina: Um lilás clarinho e outro um transparente furta cor, juntos resultam em um cintilante e suave lilás.
Charlô: Um vermelho marcante e outro uma cobertura prata metálica, juntos formam um vermelho metálico irresistível.
Dueto Perfeito: Um azul bem escuro com brilhos e o outro um turquesa bem vivo. Juntos formam um azul intenso com brilhos.
Explosão Amorosa: Um rosa delicado e perolado, e no outro frasco um laranja, juntos formam um coral perolado vivo.
Linha de Frente: Um cinza claro e outro um transparente furta cor, mas juntos formam um cinza furta-cor indispensável para uma boa balada.
Cheque-Mate: Um frasco azul marinho  e outro rosa cremoso, mas juntos resultam em um azul royal chique e único.
Contra-ataque: Um lilás claro e um azul sutil, e juntos formam um lilás noturno .
Dama de Ferro: Um rosa metálico e um vinho chiquérrimo, mas juntos formam um vinho metálico intenso e sofisticado.
Manoela: Um marrom cremoso discreto e no outro frasco, uma cobertura transparente furta cor, juntos resultam em um marrom metálico escândalo.
Vânia: Um preto fosco incrível e uma cobertura lilás discreta, mas juntos só podiam formar um roxo metálico sofisticado.
Veruska: Um rosa delicado e um azul com pérolas rosas, e juntos, cria-se um leve rosa metálico." (Release oficial da marca)

25 de novembro de 2012

UNHA NUVEM

Oiiiiii Gente!!!

Bem, eu não sei aí mas desde ontem que o céu macaense está desabando. #ComoChoveNessaTerra!!!!
Essa chuva toda me desanimou. Eu pintei minha unha com o prata cromada da Impala na sexta-feira (né Jojo) pq ia fazer algo incrível. Mas esse clima me desanimou. Tirei o prata e fiquei sem esmalte até agora a pouco (tirando a sessão de fotos de ontem a noite para o post TIPOS DE ESMALTES rsrsr). 
Aí... pensa daqui... pensa dali... namorando meus vidrinhos resolvi que mesmo com o céu de Macaé estando "uhó" eu não me abateria!
Então, para alegrar o meu dia e esperar uma segunda-feira de céu azul, fiz um céu bem lindinho, com nuvens como francesinha.... tão fofeeeeenho!

Usei:
Noronha - Jequiti
Pétala Branca - Colorama
Preto Sépia - Risqué


Fiz Assim!!!



Gostou???? Então dá um "Curti" aqui embaixo!!!
Bjbjbj, Lud

TIPOS DE ESMALTES

Oi Gente!!!

O universo dos esmaltes está cada vez mais lotado! A espécie se reproduz em larga escala e com a reprodução vem também a evolução. É tanta evolução que já tem gente se perdendo no que diz respeito a "raça" das esmaltes (kkkkkkkkkkkk).
E como eu tô aqui para te ajudar, e minimizar a quantidades de micos pagos por aí, vou apresentar para vocês alguns dos tipos de esmaltes que estão mais presentes nas mãos brazucas.

Vamos lá?!!!
(Ao final, vai lá nos comentários e me diz qual o tipo de esmalte que você está usando!!! Vamos ver qual é o mais amado!)

1. Esmalte Cremoso
Esse é o mais básico dos esmaltes. Sem brilhos ou afins. NADA! É o verniz purinho com seu brilho natural (não brilha tanto, mas tem seu valor). É o preferido pelas pessoas mais discretas, seja ele escuro ou clarinho...



2. Esmalte Perolado
Como o próprio nome já diz, é um esmalte que tem acabamento perolado. A unha fica com a aparência do brilho das pérolas. Esses esmaltes são encontrados em tons claros como rosa e branco. Os esmaltes perolados não enchem meus olhos... Caçando na minha coleção para mostrar para vocês só achei dois!! Esse laranja da Rivka, o ANA e o branquinho que é o Perla Bianca, da DNA Italy.



3. Esmalte Cintilante
Bem gente, no meu entendimento existe uma grande diferença entre os esmaltes cintilantes e os esmaltes perolados. Muita gente os confunde pois alguns esmalte perolados são, também, cintilantes e isso causa um rolo só. O esmalte cintilante tem supre micro brilhinhos que cintilam refletindo a luz. É isso. E nem sempre tem efeito pérola, como é no caso do perolado.


4. Esmaltes Multichrome ou Duochrome
São esmaltes que se apresentam com tonalidade cromada de cores diferentes de acordo com a incidência da luz. (Não curto muito não...).
Os Multichrome têm no mínimo três cores diferentes em um único esmalte, e os Duochrome duas.
Eu comprei uns da Avon... esses que mostro nas fotos. Mas realmente não fazem parte do meu "EU". Vão de presente para a minha manicure predileta!!! Jojo, te amo!!! kkkkkkkkkkk

Uma iluminação...



Outra iluminação ...




5. Esmaltes Holográficos
PARE TUDO O QUE VOCÊ ESTIVER FAZENDO E SE CONCENTRE NESTA FOTO!
O Ministério da Saúde Adverte: PONHA SEUS ÓCULOS ESCUROS PARA VER A PRÓXIMA FOTO!

DSCN6350


ISSO é um esmalte holográfico!!! Entendeu??? É o suprassumo dos esmaltes!!! (hipéeeeeeerbole kkkkk). 
A imagem se explica sozinha, mas vou dar uma melhoradinha kkkk. É um esmalte com efeito prisma ao ser exposto ao sol ou á luz intensa. A luz refletida nele forma arco-íris em suas unhas... UM ESCÂNDALO!!! (Deu para perceber que amo esse efeito??? kkkk). 
Esse aí da foto é o meu Layla, Mercury Twilight. Um espetáculo. Mas existem marcas brasileiras que também possuem esse tipo de esmalte, como a Hits e a Impala que recentemente lançou seus esmaltes com efeito prisma, que nada mais é do que esse efeito que você na foto.
Infelizmente as brazukas ainda não usam tanto pozinho de efeito prisma em seus esmaltes... então para conseguir um prisma como o da foto ou você compra um importado (que nem é tão caro assim viu... é só pesquisar), ou usa milhões de camadas do brazuka.


6. Photo Esmaltes
Esses esmaltes tem uma característica toda especial. ELES MUDAM DE COR NO SOL!!!
Isso mesmo!!! O esmalte possui uma cor à sombra e outra ao ser exposto ao sol. NÃO CONFUNDA COM O MULTICHROME!
Esse que apresento é o Rivka Mood, Aria, que é um bege bem clarinho com photo Lilás. Lindinho. As crianças amam.
Aqui você encontra esmaltes da marca CORA com esse efeito. É a coleção SOLAR fotocrômico. Tem branco que fica azul, rosa que fica marrom, azul que fica verde, é bem divertido.



7. Esmalte Magnético
Essa novidade acaba de chegar por aqui. A primeira marca brasileira a lançar esse esmalte é a Ludorama, por enquanto a única com esmaltes com esse efeito.
Trata-se de um esmalte que tem partículas metálicas na sua composição que ao serem aproximadas a imãs dão efeitos incríveis aos fofinhos.
É assim... você aplica o esmalte sobre a unha e com ele ainda molhado você aproxima da unha (sem encostar) o imã que vem afixado na tampa do esmalte (no caso da Ludorama).
Você pode comprar imãs com efeitos diferentes em sites especializados em esmaltes e assim ter mais possibilidades de efeitos!



8. Esmalte Craquelado
Esse esmalte não deve ser usado sozinho. Isso por que ele depende de um outro esmalte para que rache.
Pois é, esse esmalte racha!!! Mas isso é normal kkkkkk.
Ele deve ser usado em cima de um outro esmalte que não tenha esse efeito, um esmalte comum.
Depois de pintar a unha com o esmalte que usará como base, e de deixar secar, você aplica rapidamente uma camada do esmalte craquelador. Ela vai quebrar todinho em cima o outro esmalte dando o efeito abaixo. Quanto mais fina a camada de esmalte craquelador menores serão os caquinhos.



9. Esmalte Flocado
O esmalte flocado tem flocos, geralmente furta-cor, em sua composição. Na maioria das vezes é uma base transparente com os flocos, para ser aplicada sobre outro esmalte dando uma nova cara a qualquer esmalte. Mas já existem flocados com base colorida translúcida.

10. Esmalte com Glitter
A lojas de esmalte estão abarrotadas deste tipo de esmalte. eles dão um toque a mais em qualquer esmalte cremoso.
Os glitters podem ser grandes ou pequenos, ter forma de figuras geométricas planas, ou qualquer outra figura planificada.
Geralmente os glitters são usados em cima de um outro esmaltes como mencinoei anteriormente, mas alguns tem tantas, mas taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantas partículas de glitter que podem (E DEVEM!!!!) ser usados sozinhos.


11. Esmalte Cromado
Esse esmalte tem efeito metal. Sua unha fica como se fosse uma placa de ferro. Adoro!!!!!! principalmente a coleção Festa, da Impala, lançada em novembro de 2011. Lindo!



12. Esmalte 3D
Bem... esse é um esmalte com glitter, mas como a característica dele é diferente ele tem outra classificação.
São micro glitters de diversas cores em um só esmalte de base translucida.

(foto daqui)


13. Esmalte para Carimbo
É um esmalte criado para ser usado com as plaquinhas de desenhos que serão carimbados nas unhas.
Esses esmaltes são especiais por serem mais pigmentados para que o carimbo saia perfeito.


14. Esmalte Neon
São esmaltes que acendem, brilham, sob a luz negra. Ótimos para baladas!!! Existem até esmaltes para carimbos com esta característica.
Alguns esmaltes já conseguem dar esse efeito Neon mesmo sem a luz negra.
  
       



E aí??? Gostou??? Então clica em curti aqui embaixo e deixa um comentário tá!
Com certeza não consegui explorar todos os esmaltes existentes. Mas eu bem que tentei rsrs.
Bjbjbj, Lud

24 de novembro de 2012

NOVOS BRINQUEDOS!

Oi gente!!!!
Dá uma olhada nos meus bebês!!! Lindinhos né!!!!
Aguardem que estou preparando um post bem legal para quem curte esmaltes como eu!!!!
Bjbjbj, Lud!

23 de novembro de 2012

TURQUESA HIPER SEXY

Oi Gente!!!

O esmalte de hoje é mais um presentão mega especial da minha amiga (viajaaaaada kkk) Inês!!! É o esmalte argentino TURQUESA HIPER SEXY da Farmacity, uma rede de farmácias argentina que comercializa também seus próprios produtos.

Como o próprio nome sugere é um turquesa lindo. Só tem uma coisinha... EU JURO QUE ELE É VERDE!!!!!!!! Mas nas fotos ele só sai azul kkkkkkkkkk Mesmo quando a olho nu ele está verde, ao fotografar sai azul!!!! Incrível!!! Ele está arrasando por aqui.
A esmaltação foi bem tranquila, passei três camadas como indicado no próprio esmalte. A secagem é ultra rápida. CURTI!

As fotos foram tiradas pelo meu celular... não estão muito boas...



Eu amei!!!! E você???
Comenta ali embaixo! Você agora pode comentar pelo seu Facebook! É só fazer seu comentário na aba do Facebook! Nem precisa sair do blog!! Clica em "comentários" e divirta-se!!!

Bjbjbj, Lud



20 de novembro de 2012

Penélope luz: Sorteio de Estréia!

Penélope luz: Sorteio de Estréia!: Bom dia! Arrá, hoje é dia de sorteio! \o/ Fiz esse blog tem alguns dias e muitas meninas ainda não viram, ainda não sabem, e até mesmo m...

18 de novembro de 2012

UNHA BOB ESPONJA

OOOi Gente!!!

Nail art não é tão difícil quanto parece, basta compreender como fazer!!

Vamos fazer um Bob esponja hoje? Que tal uma unha bem alegre para terminar o feriado?????
Pegue seus esmaltes nas cores, amarelo, preto, vermelho, azul, branco e verde militar e mãos à obra!
Não esqueça do pincel para Nail art para desenhar...
-"Ahhhhhhhhhhhhhh mas eu não tenho esses pincéis..."
Seus problemas acabaram! Use palitos de dentes para fazer os desenhos!

Chega de papo! Vamos ao trabalho!

(Foto daqui)

17 de novembro de 2012

UNHA MELANCIA - UNHA DO DIA 17/11/2012

Oiiiii Gente!!!!

Bem, quem leu esse post aqui sabia que aquele craquelado preto não is durar muito tempo em minhas mãozinhas... Lá se foi... kkkkk

Acabei de fazer essa melancia que achei a coisinha mais fofeeeeeeeeeeeeeenha (rsrrsr) aqui de Marte!!! (kkkkkkkkkkkkkk descendo a ladeira sozinha kkkkkkkkkkkk)

Quer fazer??? Siga esse passo-a-passo (as fotos estão uma porcaria pq a máquina não ajuda - a pilha acabou no meio dos cliques - e está noite por aqui rsrrs):

Bem... você vai precisar de:

  • Esmalte vermelho cor de melancia (Usei o Batom Vermelho da coleção Única Camada Colorama)
  • Três esmaltes verdes em tons diferentes: claro, médio e mais escuro (Usei Tahiti da Jequiti, um verde da Tock que já está sem rótulo então não sei o nome e o esmalte para carimbo verde C 05 cremoso da Hits)
  • Esmalte branco (usei o Pétala Branca da Colorama)
  • Esmalte preto (Usei o Preto Sépia da Risqué)
  • Top Coat (Usei o Cobertura Brilhante da coleção Risqué Technology)
  • Palito de dentes
VAMOS COMEÇAR!

1º - Pintei as unhas com o Tahiti da Jequiti, GENTE QUE VERDE É ESSE??? COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
E na filha única passei o vermelho (que é onde farei a melancia)

2º - Agora, usando um palito de dentes e o esmalte branco faça uma linha curva na sua unha imitando o limite entre a casca e a "carne" da melancia, assim:



3º - Now... pinte a parte inferior da marca que você fez toda de branco:


4º - Pinte o pedacinho branco com o verde mais claro deixando uma linha branca aparente entre as cores verde e vermelho:

5º - Faça risquinhos usando o palito e os outros dois tons de verde sobre o verde da unha para imitar a casca da melancia:


6º - Com o palito de dentes faça pintinhas no vermelho usando a cor preta (para imitar as sementes) e ao lado de cada uma faça pintinhas menores na cor branca:


Para finalizar passei um glitter lindo da Dote que tenho há muuuuuito tempo, o Mucuri . 260


E aí??? Gostaram da melancia??? Então dá um "curti" aqui embaixo, é rapidinho!

Bjbjbjb, Lud


16 de novembro de 2012

UNHA DO DIA - CRAQUELADO PRETO, OU NÃO...

OOOOOii Gente!!!

Alguns já sabem, outros não mas eu AMO ESMALTES!!! Pois é kkkk. Sabe quando você vai a rua para jantar e passa em frente a uma fármácia, dá aquela olhadinha desinteressada (nem tanto) lá para dentro e se depara com uma estante liiiiiiiiinda cheínha de vidrinhos coloridos gritando: -"ME COMPRA! ME  COMPRA!"... Aí você entra.. fica hoooooras admirando e vendo "esse eu tenho, esse eu tb tenho... ahhhh esse eu tenho e amo!" etc etc etc... Você até se esquece de que tinha saído para jantar (Fome??? Que fome? KKKKK) ESSA GAROTA SOU EU !!!

Continuando....

Os que sabem disse vivem me presenteando com vidrinhos incríveis (ou nem tanto kkkkk pq alguns são incríveis só no vidrinho mesmo).
A linda da Manuela Taveira (minha prima "TE AMO!") Trouxe mais um esmaltinho para mim lá de Portugal. Mas esse não é português, nem consegui achar a marca. Trata-se de um Kit Craquelê... Vem com o esmalte base, o esmalte craquelador (o que racha) e um Top Coat. Olha que lindo!


Vamos ao passo-a-passo!
1º O esmalte base... Base Coat nail polish, que aqui é um prata lindinho, cromado que lembra o da coleção Impala Festa do ano passado, mas com menos pigmento... (Na filha única está o Preto Sépia da Risqué pq inverti o craquelado nela)

2º O esmalte craquelador... Crackle nail polish... que no vidro é mega preto.... mas na unha fica um cinza bem esquisitinho ... (na filha única está o craquelador prata da Passe Nati, coleção Puro Glamour assinado pela Sabrina Sato)

3º O Top Coat... (e eu crente que o craquelado ficaria preto...) Bem... tá cinza... mas a filha única ficou linda !!!! kkkkkkk

4º... Dando uma geral nos passos anteriores... sem o esmalte craquelador (que de preto ficou cinza) ficou bem melhor!!!!

Conclusão... 3 Euros gastos e algumas lamentações (ainda bem que foram só três Euros kkkkk).
O prata é lindo, mas deve ser usado sozinho!!! Se for passar um craquelador que não seja o do kit, que fica com uma cor medonha depois. 
O Top Coat do kit parece um grude. Uma gosma grudenta e estranha, além de feder... definitivamente deve ser tóxico, ainda bem que a NASA não veio aqui cheirar meus dedos kkkkkkkkkkkkkkk.

É isso.... amanhã eu troco de esmalte!!!
Bjbjbj, Lud!!!



12 de novembro de 2012

FORMA EM COR - NOVA COLEÇÃO DA COLORAMA

Oiiiii Gente!!!

Mais um lançamendo saindo quentinho do forno!!!!!

Amei as novas cores da coleção Forma em Cor da Colorama.... Tô louca np Retângulo Verde e Seta Vermelha!!!
E vc??? Qual gostou mais???? Comenta ali embaixo!

Bjbj, Lud


11 de novembro de 2012

UNHA DO DIA - MEUS BIGODES - 11/11/12

Oi Gente!!!

Não resisti.. kkkkkkkk

Aí estão meus bigodinhos!!!


Gostou???? Aprenda aqui como fazer!!!

Bjbjbj, Lud

MOVEMBER - Você sabe o que é???


Oi Gente!!!!

UM BIGODINHO NA UNHA É MUITO MAIS DO QUE UM SIMPLES BIGODE

O Unhas da Lud não é só coisa de menina". Os meninos também tem vez!!!

No último mês (outubro) o mundo todo se rendeu ao Outubro Rosa, uma campanha mundial que visa reduzir a agressividade do câncer de mama incentivando às mulheres a se tocarem e assim fazer o diagnóstico precoce da doença aumentando sua capacidade de cura.

Bem..... em novembro essa luta continua! Mas em uma versão masculina! É o MOVEMBER! Que visa principalmente estimular os bonitões a se prevenir em relação ao câncer de próstata. Entãaaao... mostremos ao mundo que somos "Mo Sistas" (Garotas de bigodes) e vamos fortalecer esta campanha aqui no Brasil também.

MOVEMBER recebe esse nome pois sua marca é o bigode (moustache, em inglês) então... Moustache + November (novembro em inglês) = MOVEMBER!

Tá... mas e onde é que a gente

entra??? NAS UNHAS É 

CLARO!!! DIVULGANDO A 

CAMPANHA E ESTIMULANDO 

NOSSOS GATOS A TEREM 

TANTO CUIDADO COM SUA

SAÚDE QUANTO NÓS!!! Afinal não são só as mulheres

que precisam ir ao médico de 6 em 6 meses!!!!


Assista esse vídeo e faça o seu bigode!!! (Ah! Clica aqui se quiser ver outros modelinhos bem legais)


BEM-VINDO A MOVEMBER

Durante o mês de novembro, Movember pede a todos o homens do mundo a crescer um bigode com o objetivo de levantar fundos vitais e aumentar consciência sobre questões de saúde masculina. O bigode de Movember foi cultivado pela primeira vez na Austrália em 2003 e sua mensagem de saúde masculina já se espalhou por todo o globo. Atualmente, Movember dirige campanhas oficiais na Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda, os EUA, Canadá, África do Sul, Finlândia, Holanda, Dinamarca, Noruega, Bélgica, República Checa, Espanha, Hong Kong, Singapura, França, Alemanha, Suécia, Suíça e Áustria. Além disso, Movember já tem "Mo Bros' (garotos de bigodes) e 'Mo Sistas" (garotas de bigodes) em cada cantinho do mundo. Todos eles apoiam Movember e desempenham um papel muito importante no crescimento de Movember no que é hoje.


No primeiro dia de Movembro, os “Mo Bros” (rapazes com bigode) se registram na página Movember.com com a cara bem barbeada. Durante o resto do mês, eles se dedicam a crescer um bigode fino. Com o apoio das mulheres em suas vidas conhecidas como Mo Sistas, Mo Bros levantam fundos buscando patrocinio para o crescimento de seu bigode. No fim do mês, a tradição é que os Mo Bros e Mo Sistas fazem uma festa Movember para celebrar a sua consciência e os esforços de angariação de fundos e  também para a atribuição dos muito procurados títulos de Miss Movember e Homem de Movember.

Mo Bros estão ajudando a mudar a cara da saúde masculina, efetivamente tornando-se cartazes que andar e falar para os 30 dias de Novembro. Através de suas ações e palavras, eles promovem o diálogo público e privado sobre a questão, muitas vezes ignorado de saúde masculina. Juntos, estamos realmente mudando a cara da saúde masculina. (http://ex.movember.com/)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...