FAÇA PARTE DESTE BLOG!

31 de março de 2013

UP COLORS - CINZA GRAFITE

Hi Folks!

Quando recebi este esmalte da Esmalteria Club dei uma torcidinha no nariz... não curti muito, e deixei ele ali abandonadinho no canto da prateleira...
Hoje resolvi usar pois ia fazer uma unha carimbada e só ia esmaltar três unhas com ele. Quando comecei a passar foi paixão à primeira esmaltada! Ele é muito lindo! Um metalizado perfeito! Duas camadas e pronto, tá lindo. Ah! Nem sinal de bolinhas, e olha que esmaltei de cara para o vento. 
Depois de pronto, só para dar um charme, apliquei estes cristais (um maior no centro e dois menores ao lado deste).

Adorei o resultado!


E A LEITORA VENCEDORA DO MÊS DE MARÇO É....

Com seus 1841 pontos só no mês de março, nossa TOP FÃ é a SAMIA QUITHE!!!!



Gatona, mande um e-mail para ludtaveira@gmail.com com seus dados e aguarde sua surpresa!!!!!!!!!!

AMANHÃ COMEÇA TUDO DE NOVO!!! QUEM SERÁ A GANHADORA DE ABRIL???? Quer saber como participar da nossa promoção mensal??? Então... >>>>clica aqui<<<<<

Bjbjbj, Lud!!!

30 de março de 2013

CUIDADOS COM A CUTÍCULA


As mãos de uma mulher são consideradas como um reflexo do seu social e auto-imagem. Para que as mãos fiquem bonitas, primeiro elas têm que ser saudáveis e sua saúde deve ser mantida através de cuidados adequados. E quando se fala de cuidados adequados das mãos, atenção especial deve ser dada para a cutícula, pois é a única característica que muitas vezes fica esquecida ou danificada por tratamento inadequado.
 
A cutícula é uma camada de defesa da pele na base das unhas. A sua função é a de impedir que as bactérias entrem na área de crescimento das unhas. Aí vem a pergunta: se ela é uma parte tão importante de proteção, por que então a cutícula ser removida?

Por vezes, a cutícula pode ser tratada como "pele morta", porque há células mortas da pele na sua extremidade mais exterior. Com o tempo estas células tendem a secar e dar um visual ressecado, de unhas  abandonadas. O bom tratamento das cutículas deve deixá-las elásticas e acomodadas suavemente às unhas, sem retirá-las.

Como cuidar adequadamente para a cutícula

A fim de tornar as cutículas macias e elásticas devemos  utilizar loções ou géis especiais baseados em óleos essenciais naturais. Eles possuem um efeito nutritivo e hidratante e evitam que a cutícula resseque durante o processo de crescimento das unhas. Uma boa dica é a utilização dos cremes próprios para cutículas, os complexos redutores, estes além de umidificar também podem auxiliar na eliminação das células mortas, isto por que alguns possuem ácido lático em sua composição, uma única gota aplicada em cada cutícula é suficiente.. Outra dica infalível para a hidratação das cutículas é a pomada de Bepantol, é um potente hidratante, não só para as cutículas.

 
Você pode rapidamente amolecer as cutículas esfregando-as com os cremes. Faça isto, uma vez por dia, de preferência durante a noite antes de ir para a cama, de modo que os óleos podem ser absorvidas durante a noite.

Lembre-se que o cuidado com as mãos deve ser um hábito diário, assim como cuidados para o rosto e corpo. E também ter em mente que a manutenção da cutícula não é apenas um procedimento de beleza, mas é essencial para a saúde das unhas.

Sugestões...


Gostaram das dicas???? Bem... eu não estou mais retirando minhas cutículas e estou hidratando-as diariamente e o resultado está sendo muito bom!!! 

Beijocas em todos!!!!

Lud

29 de março de 2013

B.U. AMAZÔNIA




Oi Gente,
Foto: Quando a gente deseja muito um esmalte, a gente fala que quer ter um "balde" dele. Pra vocês, um balde de verde Esmeralda, o nosso Amazônia!
Eu já disse aqui no início do ano que a cor de 2013 é o Verde Esmeralda. Pois então... há uma semana eu recebi o Amazônia da marca B.U. Um verde esmeralda liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

Eu já disse que a marca B.U. não é uma das minhas preferidas pois sai com muita rapidez, mas incrivelmente com o Amazônia foi diferente, o bichinho além de lindo tá duraaaaaaando muito!!! Agora sim B.U., ponto pra você! (Mas bem que deu umas bolinhas...)

Agora me diz... o que você achou dele?


28 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA

Oi Gente,

A Páscoa é a data (para os cristãos) onde celebramos a ressurreição de Jesus Cristo. É época de amor extremo entre as pessoas. Mas não devemos celebrar este amor apenas nesta data. O importante é que carreguemos a Páscoa todos os dias em nossos corações. 

FELIZ PÁSCOA À TODOS OS SEGUIDORES (OU NÃO) DO UNHAS DA LUD!


Se você ainda não compreendeu o que foi este período na vida de Jesus, assista esse vídeo. Ele é excelente para contar para crianças o que foi essa passagem. Tenho certeza de que vocês vão adorar!


Sugestões para a Páscoa:


Kisses!
Lud



27 de março de 2013

INVERNO 2013 - NOVA COLEÇÃO HELLO KITTY HITS

Oi Gente!!!

Acabou de sair o lançamento da linha Hello Kitty (da Hits), TO CHOCADA COM TANTA BELEZA!!!!!

“Sempre buscando oferecer para as clientes produtos de extrema qualidade, com design diferenciado e cores que acompanham as tendências, a Hits Speciallità se une novamente com a Sanrio do Brasil, detentora da marca Hello Kitty, para mais um lançamento: a nova linha de esmaltes da Hello Kitty – Hits Speciallità.

Os lançamentos da personagem mais famosa do mundo, ganham o charme do efeito metalizado junto a tons que passam pelo prata, dourado e bronze. Outro diferencial dos produtos Hello Kitty – Hits Speciallità está na máxima qualidade de aplicação, em termos de secagem e cobertura, produzindo longa duração.

Os novos tons podem ser utilizados em harmonia com a última coleção, que conta com cores básicas como azul, roxo, rosa, vermelho e salmão. No total, serão 12 esmaltes com toda a personalidade e charme da personagem. Como na primeira edição, o frasco traz os contornos do rosto da Hello Kitty, acrescentando ao produto um aspecto sofisticado e gracioso.

A personagem que faz sucesso no mundo inteiro há mais de 38 anos é um ícone na cultura mundial, conquistando o delicado universo feminino com sua imagem meiga e carismática que encanta a todos.


A nova coleção Hello Kitty – Hits Speciallità tem o preço unitário de R$ 5,80, compreendendo doze cores, tais como:



hk2013


Copper Moon: cobre delicado combinando com a ousadia do efeito metalizado
Gold Bronze: bronze encantador para brilhar nas mãos
Golden Shine: dourado intenso, divertido e moderno
Magic Folow: o nobre ouro envelhecido, elegante e chic
Secret Gold: dourado suave que mostra o charme feminino
Stardust: a preciosa prata combinada com uma explosão de pérolas
Blueberry – Para quem gosta de um azul intenso
Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores.
Plum – É um roxo delicado, da cor da ameixa.
Candy – Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.
Apple – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
Sweet – A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.

Onde encontrar – Os esmaltes Hello Kitty Hits Speciallità estão disponível, no mercado nacional, através de perfumarias, farmácias e também na loja virtual: www.speciallita.com.br” (Release oficial da Marca).

Sinceramente...#QueroTodos!!!!!!!!!!! Ainda tô abalada pelos lindééééééérrimos!.... Vamos ver mais um pouquinho vai...


Depois atualizo com mais fotos... assim que a Hits me mandar as outras cores.

Beeeeeeeeijo, e comenta ali o que achou desse lançamento!

Lud

24 de março de 2013

ESMALTAÇÃO USANDO O PINCEL LEQUE

Hi Dear!

Já faz algum tempo que postei em nossa página do Facebook, a Esmaltes, a foto de uma técnica de esmaltação usando o pincel em forma de leque (aaaaaaaaaaaahhhh lelek lek lek lek lek lek kkkkkkkkkkk não adianta que toda vez que essa palevra vem a mente essa música bizarra acompanha kkkk). 
Mais uma vez minha foto está péssima pois tive que tirar com o celular e a câmera não é nenhuma maravilha...
Para esmaltar usei apenas esmaltes cor-de-rosa, em diversos tons. Como base usei o Cinturinha, da coleção Anos dourados da Impala e as pinceladas horizontais fiz com:
- Rosa, cremoso DNA Italy
- Atrevida, cremoso Dote Style
- Leblon, cremoso Super Pérola Eliana
- Mão Boba, high glass da coleção Anos Dourados Impala

Finalizei com o Mucuri, glitter da Dote que amooooooooo!




Quer saber como eu fiz??? Assim oh! (Fonte: Imagem caçada no Facebook)


Eu usei apenas esmaltes para fazer este efeito, mas acredito que com tinta de tecido seja mais fácil de dar a pincelada....

E aí??? Gostou?

Bjbjbj,Lud

22 de março de 2013

NOVOS GIO ANTONELLI - ABUSE!

Oi Gente!

Pois é, a linda da Giovanna Antonelli acaba de aumentar a sua linha de esmaltes em parceria com a Hits, a Gio Antonelli. São mais três cores de esmaltes para nos deixar loucas de vontade de ter!!!!

Os tons metalizados dourado, prata e bordô são a aposta da Giovanna para o inverno 2013.

A atriz já está usando suas novas cores na novela, ela trocou o Ímpeto antes usado pela "Helô" pelo Saudade.
esmalte-helo-giovanna-antonelli-salve-jorge



QUAL DOS TRÊS MAIS COMBINA COM VOCÊ????


18 de março de 2013

FULL COLOR - ROMANCE

Oi Gente!

Já faz um tempinho que contei para vocês que a Ludurana havia lançado uma nova marca de esmaltes, a Full Color. Pois bem, aqui está a foto do meu primeiro Full Color.
Esse azul exuberante é uma coisa linda e faz parte da linha de perolados da marca.
Olha que lindo!


O que você achou??

Bjks, Lud

17 de março de 2013

ACERTE E GANHE!

Oi Gente!!!

Tá rolando uma promoção na nossa página no Facebook ! A 1ª pessoa que acertar a marca e o nome do esmalte que estou usando hoje (fotos abaixo) ganha uma surpresinha!!!

Quer participar? Então é só clicar aqui ------> Esmaltes

Bjoks, Lud






13 de março de 2013

NOVO ESMALTE DA CHANEL - ELIXIR



Nos desfiles da Chanel, todo mundo fica prestando atenção não só nas roupas em si, mas, claro, nos esmaltes!

esmalte-chanel-elixir
Fotos: Reprodução/Style.com

Não é à toa que os vidrinho da marca, lançados a cada estação, são tão esperados: as cores rapidamente se tornam tendência e, de tão desejadas pelas consumidoras, servem depois de inspiração para muitas outras marcas.
Foto: Reprodução

Para você já se antecipar, revelamos aqui a cor de esmalte que a Chanel apresentou em seu desfile de inverno 2013, que rolou na última semana em Paris! Chamado de Elixir, a cor da vez é esse rosa avermelhado bem cremoso. Para meninas com estilo ladylike! ;)

Gostaram do novo esmalte? Vocês usariam essa cor?

NOVA COLEÇÃO CORA - SAMPA 459


Eu fiquei muito curiosa quanto à textura CONCRETO!!!  #Preciso

Fui gente!

Xoxo

12 de março de 2013

MTV 2013 - A NOVA COLEÇÃO DA HITS


 “Hits Speciallità apresenta nova coleção em parceria com a MTV

 Print

Hits Speciallità apresenta nova coleção em parceria com a MTV


Após o sucesso da parceria iniciada em 2012, a Hits Speciallità e a MTV se unem novamente e lançam uma coleção especial e exclusiva.

Criatividade, inovação, música e muita ousadia são características marcantes nesse lançamento. A linha é composta por quatro esmaltes incríveis que são a cara da emissora jovem. Os novos produtos complementam as demais coleções com cores extremamente brilhantes, e o destaque é o mix de tons e glitters que dão um efeito todo especial.

Há 22 anos no ar, a MTV Brasil tem como marca registrada sua criatividade. Como grande inspiradora do publico jovem, a emissora mais cool do país lança constantemente novos talentos e tendências, e não apenas no mundo da música, mas também na moda e no humor.

Os novos esmaltes Hits Speciallità MTV já estão disponíveis para venda, com preço sugerido de R$5,50 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br).


 Print

Conheça a coleção:

Mystic Dream: Mescla dos tons azul, lilás e verde acompanhado de micro glitters prateados realçados com o efeito holográfico.

Raibow Party: Mix de glitters coloridos (azul, rosa, verde, amarelo, prata).

Golden Spell: Uma explosão de brilho dourado juntamente com glitters vermelhos, e com um leve efeito holográfico.

Purple Shake: Uma grande mistura de glitters roxo, prata e azul.” (Release oficial da marca)

Print

10 de março de 2013

UNHA DO DIA, TREVO!

Oi Gente!

Estava aqui sem saber o que fazer e com milhões de esmaltes novos para usar (#CazuzaExagerada) kkkk
Pois bem, resolvi usar o meu Matinê, da nova coleção da Impala, a Anos Dourados. O Matinê é um verdinho bebê fofo. Só não gostei muito da esmaltação, cobriu com duas camadas mas o pincel deixava algumas falhas e uns riscos que eu não curti... Mas o verde é lindo!
Mas eu não queria ficar no básico "pinta e pronto" dessa vez. Foi aí que me lembrei de um vídeo de uma unha linda, feita para o Dia de São Patrício (que tá chegando), que vi há algum tempo e resolvi ir em busca da nail perdida kkkkk.

ACHEI! Ficou assim... espero que gostem!

A máquina é péessima, hoje as fotos ficaram bem "meia boca"...




Não consegui fazer um passo a passo pois minha maravilhosa máquina fotográfica está sem pilhas (é... ainda na época da pilha...) Mas deixo aqui embaixo o vídeo para vocês. Ele está em inglês, mas até quem não entende a língua conseguirá fazer pois é bem explicativo. No vídeo a autora fez em todas as unhas, eu acho um exagero, por isso fiz somente na filha única..






O que você achou?

9 de março de 2013

TRANZITIONS - CHINA GLAZE

OIE!!!
Estava eu fuxicando as novidades da Passarela Esmalteria (isso por que não consigo "dar um pulinho"" no centro e não passar lá hehehe) e.. papo vai papo vem (sobre esmaltes claro) quando uma CCE como eu (Consumidora compulsiva de esmaltes) falou sobre uma novidade que está no mercado desde o ano passado. São os esmaltes TRANZITIONS, da China Glaze.
Trata-se de um kit contendo um esmalte e um Top Coat transformador da cor. Funciona assim: você esmalta a unha normalmente, e depois passa o top coat para dar uma cara noca para o esmalte!!!
Nessa imagem você vê os esmaltes, e em vermelho eu destaquei o esmalte transformado pela aplicação do Top Coat. Bem.... até onde eu entendi essa maravilha só é encontrana na França :(



Pois é... e foi num blog Francês, o Tartofraises Nail Art, que encontrei fotos dos efeitos incríveis que se consegue com ele. Olha só!

http://images.tartofraises.fr/vernis/CG/tranzitionsCG81.png

http://images.tartofraises.fr/vernis/CG/tranzitionsCG.png

Abusando da criatividade, o blog ainda mostrou uma nail de girafa feita com este esmalte. Linda!

http://images.tartofraises.fr/vernis/CG/girafe_4.pnghttp://images.tartofraises.fr/vernis/CG/girafe_3.png


AH!!!! E ela ainda fez um vídeo para nos fazer babar!!! Olha como ela fez a girafa, agora voc~es vai entender direitinho "qual é" desse efeito".


Bem, é isso!
Bjbjbj e até a próxima!!!
Se gostou comenta aí!!!
Lud

6 de março de 2013

CARIOCA ATREVIDA - CHILLE'S PINK

Hoje o post é dois em um! Isso por que além de mostrar mais um item do Eco Kit Verano da Esmalteria Club eu mostrarei também um esmalte novo que achei enquanto batia perna por aqui... rsrs
Então, ando pelas ruas e meus olhos ficam caçando vidrinhos de esmaltes, e pularam em uma prateleira cheeeeeia deles. De cara eu me apaixonei pelas cores e comprei quatro kkkk fui forte dessa vez !
Eu não conhecia a marca CHILLE'S PINK mas, e daí? COMPREI MESMO!!! rsrs Depois de babar pelas cores dos vidrinhos e de estar papeando com a vendedora por hoooras fui paquerar o rótulo e, pasmem, lá está escrito ESMALTE AFRODISÍACO!!!!!!!! #AgoraFiqueiDoidaDeVez!!!!!! Passei o meu hoje... amanhã conto o resultado kkkkk

Besteirol a parte vamos ao esmalte... Esse é o Carioca Atrevida (oi, chamou?) #FeitoPraMim. É um roxo lindinho, perolado e meio fosco. É isso mesmo, perolado e fosco! Lindo!!! Na filha única apliquei o Caviar da Rayé (do Eco Kit Verano).

Gostou?

Bjks!!!!!! 
Lud

5 de março de 2013

DEEP BLUE - B.U.

By. B.U


26November2012
3
B.u inaugurou sua parceria com a estilista Nica Kessler nesse Fashion Rio Inverno 2013 com o lançamento da sua nova linha Just Be! Os tons, inspirados em um inverno descontraído de cores marcantes, acompanharam as criações em off-white, branco e preto da estilista, com os esmaltes iluminando os looks como é o caso do Deep Blue, um azul petróleo e o Orange Cool, um laranja bastante cremoso. Ao mesmo tempo houve o resgate das tonalidades básicas que nunca saem da moda, como o Blackout, um preto cremoso e o Red Wine, um bordô.
O nome da coleção, Just Be, seguiu o mesmo conceito do nome da marca B.u. (be you, em inglês), sugerindo para cada mulher a liberdade de escolha. Os esmaltes trazem em seu DNA padrões internacionais com formulação suave livre de tolueno, formaldeído e ftalatos. Além da charmosa embalagem de 11 ml, assim como nas marcas estrangeiras, para misturar o esmalte antes da aplicação há dentro de cada produto uma esfera de aço inox para auxiliar na mistura do conteúdo. Seu pincel também é especial, com cerdas achatadas que facilitam a aplicação!
Com certeza uma das cores que mais chamou a atenção na coleção foi o Deep Blue! O azul petróleo de tonalidade intensa vem super chic, com a cara do inverno! Vamos dar uma olhada de perto?
Preço: R$7,00
B.U – 11m

Agora eu.... 
By Lud... Tenho algumas ressalvas em relação à marca pois a linha que eles lançaram primeiro (Seja B.U.) tem uma qualidade indesejável... os esmaltes descolam da unha como adesivos, saem por inteiro em dois dias. Quando vi esse esmalte no blog da B.U. fiquei doida pela cor. Mas, logo ali na foto mais aproximada percebi que o esmalte parece ser um pouco ralo (observem a ponta das unhas da 1ª foto de pertinho). Então... tô na dúvida se compro.
Mais alguém já teve uma experiencia negativa com a B.U ou outra marca?

Bjbj, Lud
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...