FAÇA PARTE DESTE BLOG!

28 de junho de 2013

SORTEIO DIA DO AMIGO!!


REGRAS
1. COMPARTILHAR PUBLICAMENTE O BANNER DA PROMOÇÃO

2. CURTIR A FAN PAGE ESMALTES
https://www.facebook.com/Unhas.da.Lud

3. SEGUIR O BLOG UNHAS DA LUD
http://unhasdalud.blogspot.com.br/

4. CHAMAR DOIS AMIGOS MARCANDO-OS NOS COMENTÁRIOS DO BANNER OFICIAL FIXADO NO TOPO DA FAN PAGE ESMALTES

5. ENTRAR NO APLICATIVO SORTEIE.ME E VALIDAR SUA PARTICIPAÇÃO

SERÃO SORTEADOS TRÊS ESMALTES IGUAIS PARA UM ÚNICO GANHADOR QUE PODERÁ PRESENTEAR SEUS DOIS AMIGOS COM OS ESMALTES QUE GANHOU.
O SORTEIO SERÁ REALIZADO DIA 20/07/2013 E O SORTEADO SERÁ AVISADO POR INBOX.
CASO O SORTEADO NÃO TENHA CUMPRIDO ALGUMA DAS REGRAS SERÁ REALIZADO OUTRO SORTEIO FICANDO O SORTEADO DESCLASSIFICADO.
O GANHADOR TERÁ 24H PARA RESPONDER O INBOX, CASO NÃO O FAÇA OUTRO SORTEIO SERÁ REALIZADO.

17 de junho de 2013

LANÇAMENTO IMPALA BRILLIANT GLAM















Oi Gente!!

Lá vem a Impala e mais uma coleção #Bapho!!!

São 8 esmaltes com o mais puro glitter!!!


 

E aí? Devemos comprar todas e ter uma crise de falência coletiva????
Claroooooooooooooooooooo!

16 de junho de 2013

COMO FAZER ESPUMA REMOVEDORA DE ESMALTE

Oi Gente,

A Quem publicou no dia 06/06/2013 uma matéria incrível com o passo-a-passo para fazer em casa nossa própria espuma removedora de esmaltes.

Bem, catei a notícia e divulgo aqui e agora. O crédito é todo da Quem!

"Com o material adequado, é possível fazer a sua própria espuma pré-umedecida que elimina até os esmaltes mais escuros sem a necessidade do algodão

Espuma pré-umedecida removedora de esmalte feita em casa (Foto: QUEM Inspira)



Quem não ficou com sintomas de desejo consumista ao ver as espumas pré-umedecidas que viraram febre nos últimos tempos? Apesar de já existir há um tempão, ela ainda não é muito popular aqui no Brasil. O produto é realmente mágico e tira com a maior facilidade até as cores de esmalte mais chatinhas, como o preto e o vermelho.
O passo a passo de hoje é extremamente simples e pode ser feito com produtos que temos em casa. O melhor de tudo é que sai super baratinho e, se feito direito, o resultado é exatamente o mesmo!




Para fazer o seu próprio removedor de esmaltes mágico você vai precisar de:
- Espuma ou esponja de pia bem macia
- Pote pequeno com tampa
- Removedor de esmalte
- Tesoura

Passo a passo:
- Se você fizer com a esponja de pia, retire a parte mais grossa. A maioria é possível arrancar com a própria mão.
- Com a ajuda de uma tesoura, molde a esponja para que ela fique na altura ideal do seu potinho. Neste tutorial estou usando um de vidro para facilitar a leitura, mas o ideal é usar um não transparente, já que o vidrinho pode ficar com aspecto de sujo.
- É importante que o vidro fique bem recheado de espuma, sem folga.
- Com a ajuda de uma caneta, reforce a região em que colocará o dedo.
- Em seguida, coloque um pouco de removedor de esmalte diretamente na espuma.
- Seu removedor está pronto!

Se você fizer com uma espuma já no formato do potinho, faça um furinho no meio com a ajuda da tesoura para poder encaixar o dedo. Não esqueça sempre de fechar bem o potinho para o removedor não evaporar. Para usar, é só esfregar a unha na espuma e voilà!

Aqui no Brasil existem algumas marcas que já vendem a espuma pré-umedecida pronta. É o caso da Sephora (Instant Nail Polish, R$ 77) e da Bellis (R$ 15)."
Passo a passo: espuma pré-umedecida removedora de esmalte (Foto: QUEM Inspira)

COZUMEL - DOYDA POR ESMALTES

Oi Gente!!!

Hoje vocês vão ver um azul BAPHO*!!!!

Pois é, esse é o Cozumel da marca DOYDA POR ESMALTES. O azul dele é lindo parece até um "azul caneta" (e bem que poderia se chamar BIC hehehe). Mas... apesar de lindo, tenho algumas considerações a fazer sobre ele...

  1. Você precisará mesmo de duas camadas pois na primeira fica tudo manchado... A não ser que você seja a mestra da esmaltação (eu não sou)...
  2. Ele seca muito rápido. PONTO PRA VOCÊ! Amei isso.
  3. O Cozumel tem um shimmer azul lindo. Pena que só no vidro mesmo... até consegui (Consegui?) uma foto que ele ficasse um pouco visível, mas fiquei arrasada quando ninguém mais enxergava o shimmer, só eu... #triste
Pois é, ele é lindo, mas poderia ser mais se seu shimmer não desaparecesse... Acho até que vou aplicar um glitter por cima daqui a pouco hehehe

-Foto sem top coat e na sombra... Tá vendo o shimmer??? Eu juro que tô! Mas sem o top coat ele fica um cremoso sem brilho... não é fosco não, é sem brilho.. aí tive que passar, e olha o que aconteceu.... Coloque seus óculos escuros!!!!!!

- Na sombra
- Ao Sol

Comenta ali e me diz o que você achou do Cozumel!
Bjks, Lud



ATUALIZANDO....

Momento curiosidade!
Quando acabei de escrever este post lembrei que eu já usei um esmalte com o mesmo nome, COZUMEL, mas com uma cor totalmente diferente. 

Meu 1º COZUMEL é da Beauty color (mostrei ele aqui e aqui)


Meu 2º COZUMEL é da Doyda por Esmaltes

Aí vem a pergunta, de onde tiraram o mesmo nome para cores tãããããão distintas? kkkkkkk





15 de junho de 2013

8 de junho de 2013

COLEÇÃO "EU AMO ACESSÓRIOS" - COLORAMA


Oi gente!
A Colorama acaba de lançar mais uma coleção incrível. O melhor de tudo é que, além de ser uma marca que tem cores incríveis, a nova coleção é ousada e traz, além de esmaltes cremosos, quatro esmaltes com acabamentos inovadores para a marca:

  • Efeito camurça
  • Couro
  • Ultraverniz
  • Metálico

Olhando assim acho todos lindos! Mas fiquei super curiosa com esse "Efeito Camurça" (que andei pesquisando e descobri que tem om pelinhos da pelúcia na sua composição) e com o "Couro".


  • Bracelete - cor de goiaba
  • Cinto - caramelo intenso
  • Lenço - mostarda puro
  • Maxi Colar - turquesa
  • Jaqueta (Efeito Couro) - marrom com acabamento de cor e brilho do couro
  • Carteira Chique (Efeito Ultraverniz) - vinho com brilho muito intenso
  • Óculos Escuros (Efeito Ultraverniz) - preto com brilho muito intenso
  • Brinco de Festa (Efeito Metálico) - prata metalizado
  • Bolsa Nova (Efeito Camurça) - lilás com acabamento moderno que imita a textura de camurça.


 Bjoks! Lud!

7 de junho de 2013

MARIAH CAREY BY O.P.I. STAY THE NIGHT

Esmalte OPI Mariah Carey Liquid Sand Stay The Night NL M45


Oi gente!
As texturas e acabamentos diferentes invadiram de vez o universo dos esmaltes! E é claro que eu não poderia deixar de mostrar para vocês!
Hoje é a vez do Mariah Carey By O.P.I. Stay the Night.
Ele faz parte da coleção LIQUID SAND (areia líquida) que tem outras três cores, mas confesso que esta foi a que eu mais gostei!
A textura é completamente diferente de tudo o que eu já vi. A aplicação é bem fácil e você nem imagina que ao sevar ele ficará áspero. Isso mesmo, áspero! Mas não a ponto de arranhar ou algo do tipo. É muito legal. O Stay the Night tem fundo preto que fica fosco ao secar e pontos de luz pink que dão um chaaaaaaaaaaaaaarme ao esmalte.
Nem preciso dizer que arrasei né?
Preparem os babadores! Olha ele aí!




3 de junho de 2013

MUNDIAL IMPALA LANÇA SUA PRIMEIRA LINHA DE MAQUIAGEM


Mundial Impala lança sua primeira linha de maquiagem
São mais de 100 itens de produtos para face, olhos e boca

 A Mundial Impala sempre se inspirou no universo feminino, no comportamento e cultura gerada no cotidiano para lançar seus produtos. Seu amplo conhecimento em beleza resultou em uma sintonia perfeita com o que as mulheres realmente desejam.  Pensando nisso a marca lança no mercado sua primeira linha de maquiagem.

Uma fascinante e eficiente seleção de produtos para a face, olhos, boca e acessórios foi desenhada com base nas tendências nacionais e internacionais de beleza. O resultado é uma linha completa – com mais de 100 itens que contribuem para uma aparência renovada e radiante. A Mundial Impala acredita que toda mulher tem sua beleza e que ela merece ser realçada.

A linha de maquiagem contempla produtos com texturas diferenciadas, cores vivas e qualidade impecável. A marca quer ser o ponto de partida para transformar a beleza idealizada por suas consumidoras em realidade.

FACE: Pensando em uma pele perfeita e radiante, a linha conta com primer, corretivo, base, duo cake, pó, blush e iluminador. Os produtos foram elaborados para cada tipo e tom de pele, sendo bases de efeito translúcido, cobertura intensa e suave, pó com efeito aveludado, blush com efeito natural e matte, iluminador ultrafino, entre outros.

OLHOS:  Sombras de alta fixação, unitárias e paletas, lápis com textura suave, delineadores em gel com pincel extrafino, que proporciona traço fino e sem borrões, além de máscaras para os cílios coloridas, promovendo um volume instantâneo. A Mundial Impala tem tudo para ressaltar essa área tão expressiva do rosto feminino. Destaque para a Paleta de Sombras (oito cores) que traz textura e luminosidade de alta performance, além de combinar cores clássicas e modernas em um único estojo.

BOCA: Os lábios têm muito poder de sedução e para isso eles devem estar bem desenhados e preenchidos. A Mundial Impala tem uma variedade de cores e texturas como o batom matte que vai do nude ao vermelho, batom com glitter, duo hidratante (batom e gloss), gloss, gloss com glitter e lápis labial.

ACESSÓRIOS: Já faz parte da linha os complementos para um bom make up. Itens como apontador, lenços removedores de maquiagem, kits com pincéis e modeladores de cílios.

As embalagens da linha de maquiagem Mundial Impala merecem destaque, pois são elegantes e sofisticadas, e chamam a atenção também por sua beleza. Os frascos e estojos da linha têm identidade visual clean e os produtos seguem a qualidade e a credibilidade já conhecidos da marca.


Preço sugerido: Sob consulta. (Release oficial da marca)

LEITORA TOP DE MAIO


Mais uma vez não consegui pegar o print da vencedora de maio... :( Esse meu computador não tá mole não...
Mas a linda da Bianca conseguiu novamente!!!

Agora é só mandar seus dados para ludtaveira@gmail.com!

Bjks
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...