FAÇA PARTE DESTE BLOG!

GANHE ESMALTES!


TEM NOVIDADE NO UNHAS DA LUD!!!!!!!

Já faz um  tempinho que estou atrás de umas parcerias aqui para deixar nossas unhas ainda mais bonitas. Algumas estão prestes a acontecer e é pensando nisso que neste ano de 2013 o UNHAS DA LUD  vai presentear mensalmente o/a nosso leitor mais assíduo e participativo com esmaltes incríveis!

NÃO É SORTEIO!

Vocês já devem ter reparado que ali, bem ali embaixo, logo ali no fim da sua tela tem uma barrinha nova. Pois é, nela existe um botãozinho com a palavra LEU!
Então, toda vez que você passar por aqui você deverá clicar no LEU! Ao lado do Leu!  está o Ranking de campões de visitas e leituras, e será esse ranking que dirá a vencedora de cada mês. 


Agora, para ser justa com todo mundo, para ser premiada, além de ser a primeira colocada no Ranking você também deve ser um membro do UNHAS DA LUD (para isso basta clicar uma vez em PARTICIPAR DESTE SITE ali em cima)...


... e também CURTIR o ESMALTES no FACEBOOK (É só clicar em CURTIR logo ali à direita)


Pronto! No último dia de cada mês saberemos quem será a leitora, ou leitor, premiado!!!!
Caso o 1º colocado do Ranking não esteja participando do site, ou não tenha curtido a nossa página no Facebook, o 2º colocado será o contemplado. E assim por diante.
Ah! E se o 1º colocado for eu (Ludmila Taveira) o premiado será o 2º, lógico!
O vencedor do mês não poderá concorrer no mês seguinte, mas nos outros meses poderá voltar a concorrer, seguindo sempre esta regra!

É isso! Espero que tenham gostado da novidade!!!!!! PARTICIPEM MUITO!!!

Bjbjbjbj, Lud!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...