FAÇA PARTE DESTE BLOG!

18 de janeiro de 2013

FULL COLOR LUDURANA - LANÇAMENTO

Oi Gente!!!

Notícia quente! saindo agora do forno!!!!

A linda da Ludurana acabou de divulgar na sua Fã Page do Facebook sua nova coleção de esmaltes, a FULL COLOR. 
A coleção é a cara do verão e tem quatro linhas incríveis!!!! De cremosos a esmaltes com Glitter. Nem preciso dizer que amei né!
A marca prometeu que antes do carnaval essas belezinhas já estarão disponíveis nas lojas. #tomara

Boa notícia para a galerinha que é alérgica, ELES SÃO 3 FREE, sem tolueno, formol e DTP.


Babem na coleção toda!!!

Apaixonada pelo Adália!

Tá... eu não curto perolados, mas achei o Campo bem fofinho. Esse eu vou testar.

Aqui fiquei na dúvida... já perguntei para a marca o que é um "transparente lustrado" e até a publicação deste post não tive resposta, para mim parece flocado... vamos ver... assim que eu descobrir eu conto! O preto parece ser bem legal.

Agora falou a minha língua!!! Pára tudo!!!! Um mais lindo do que o outro!! Tomara que a quantidade de glitter seja enooooooooooooooooooooooooooooorme!

E aí? Curtiu a coleção nova da Ludurana? Eu amei!!!

Qual você mais gostou? Me conta!

Bjbjbj, Lud


4 comentários:

  1. Também fiquei curiosa para saber o que é transparente lustrado, porque as cores são lindas. Bjsss
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... já perguntei a eles e tô aguardando a resposta. Pela foto pere que é flocado, mas essas fotos estão com tanto tratamento que dá pra perceber q não é bem aquilo que estão mostrando... agora é aguardar rsrs.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tem que vê-los de perto... aí a gente "pira"!!! São lindos d++++!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...