FAÇA PARTE DESTE BLOG!

12 de janeiro de 2013

ESMALTE ARGENTINO TEJAR MAKE UP


Oi Gente!!!

Já estão participando do sorteio do blog? Clica aqui para participar!

Agora vamos ao esmalte de hoje!

Essa coisa linda eu ganhei da minha amiga Monica Mayerhoffer de presnete. Ela, linda leve e loira, passeando por terras Argentinas não poderia voltar de lá sem me trazer um mimo rsrsr (tá bom que eu pedi né kkkkkk). 
Monica estava na dúvida se eu gostaria. Agora eu pergunto: TEM COMO NÃO GOSTAR DESSA BELEZINHA?
Quando olhei o vidrinho fiquei louca! Olha ele:



Não! Você não está vendo coisas, SÃO DUAS CORES EM UM ÚNICO VIDRINHO!!! A parte de baixo se mostra coral, enquanto a de cima é rosada. LIN-DO! Comecei a mostrar a todo mundo e todos os queixos foram ao chão! igualzinho ao meu hehehe. No vidrinho vem a instrução "agite bem antes de usar", mas cade a coragem? kkkkkkkkkkkkkkk Não agitei nada!!!!

Fiquei com pena de usar (já faz uns 2 meses que ganhei) e deixei ele ali, olhando pra mim todo lindão na prateleira (#alouca).

Bem, isso passou e aqui está ele. A marca é Tejar, não consegui descobrir o nome da cor.

Ele é muito fácil de passar. Uma camada cobriu bem, mas eu tenho mania de usar duas, fazer o que né... Logo depois que ele secou (extremamente rápida a secagem) me deparei com uma textura totalmente diferente das que eu tenho. O esmalte fica   parecendo uma camada plástica posta nas unhas, é muito legal. Logo me lembrei da coleção Plastix da Orly que também tem essa textura. Não usei top coat para não perder o brilho plastificado dele.

Ele é lindo! Obrigada Monica!!!!


Amanhã tem mais!!! Chegaram esmaltes novos hoje hehheeh
Bjbjbj, Lud


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...