FAÇA PARTE DESTE BLOG!

16 de janeiro de 2013

ESMALTERIA CLUB INAUGURADA!

É dada a largada para o Clube de esmaltes que veio para revolucionar o universo das unhas!!!

ACABA DE SER INAUGURADA A ESMALTERIA CLUB


 Muito além de um clube de vantagens, a EsmalteriaClub é um clube de qualidade e estilo.


Funciona assim:

Você se cadastra no clube de esmaltes mais famoso do momento, para ficar por dentro das novidades mais bombásticas desse mundão, e ainda pode fazer uma assinatura para receber Eco-Kits todos os meses, no aconchego do seu lar, e muito mais!!!!


Como é a assinatura, Lud??? Eu respondo!!


Trata-se de uma taxa única mensal (R$55,00), que pode ser paga via cartão de crédito ou boleto bancário, que credenciará seus assinantes a receberem em casa, mensalmente, Eco-Kits contendo de 3 a 6 esmaltes (nacionais e importados selecionados pela esmalteria) e mais essas vantagens aqui:
  • Acesso a uma exclusiva plataforma multimídia ("Play") que contará com cursos, minicursos e tutoriais com foco em esmaltes e cuidados com a saúde das mãos e dos pés;
  • Acesso a rede prime de parceiros ("Afilia"), onde terão descontos em empresas físicas (ex: SPA´s, salões de beleza, lojas, dentre outros) de todo o Brasil;
  • Descontos exclusivos em no clube online de compras* ("Shop") de esmaltes e acessórios;
  • Ler conteúdo da rede de blogs parceiros ("Blogs") que concentrará as novidades do mundo dos esmaltes e nail art em um só lugar.
* Quando o clube de compras for lançado. 

  1. Você se cadastra no site da Esmalteria Club (clicando aqui)
  2. Segue o passo a passo e ativa sua conta seguindo as instruções da esmalteria no seu e-mail;
  3. Logada no site da esmalteria, você clina na aba "ASSINE"  e em "Desejo assinar esse Eco-Kit" no final da página. Agora é só continuar seguindo as instruções da página e se deliciar!!!





Segundo esmalteria o primeiro Eco-Kit (Verano, já disponível) será enviado no mês de Fevereiro e para recebê-lo as assinaturas deverão ser feitas até o dia 3 de Fevereiro.
E assim também acontecerá nos outros meses. Para receber o Eco-Kit a assinatura deverá ser feita até o dia 3 de cada mês, do contrário a assinatura valerá apenas para o Eco-Kit do mês seguinte.

Ah!!! Agora vem uma das partes mais interessantes: VOCÊ PODE CANCELAR SUA ASSINATURA A QUALQUER MOMENTO SEM ÔNUS! E REATIVÁ-LA QUANDO BEM ENTENDER!
DEMAIS, NÉ!?

Deu para entender??? Não!!! Então se liga no esquema que a EsmalteriaClub disponibilizou para ficar mais fácil entender:

Como funciona a EsmalteriaClub

Corre lá e faça sua assinatura!!!! Eu já fiz a minha (Fui uma das 25 primeiras heheheheh #viciada)
Assim que meu Eco-Kit chegar eu corro pra mostrar pra vocês!!!

Bjbjbj, Lud

3 comentários:

  1. Ai, tô tão feliz com o lançamento! Acho que fui uma das primeiras a assinar... Putz, tô louca que chegue o kit aqui em casa =D =D
    Bjuuuu =*

    ResponderExcluir
  2. Eu tb Pri!!!! Fuuma das 25 primeiras kkkkk é muito vício!!! Agora o duro é ter que esperar até fevereiro... assim que o meu chegar mostro tudo!!! Quando o seu chemar manda uma foto pra mim tb!!!
    ludtaveira@gmail.com

    Bjbjj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...