FAÇA PARTE DESTE BLOG!

15 de julho de 2012

RESGATADA NO PINTEREST!


Oi gente!!!

Acabei de descobrir o Pinterest e me apaixonei!!! O Resgatada já está lá! É só clicar AQUI para conferir!

Beijks, Lud!

O que é o Pinterest?

O Pinterest é um painel virtual.

O Pinterest é um painel virtual. Ele permite que você organize e compartilhe todas as coisas interessantes que você encontra na Web. As pessoas usam os painéis para planejar casamentos, decorar casas e organizar as receitas favoritas.
E o melhor de tudo: você pode navegar pelos painéis criados por outras pessoas. Navegar pelos painéis é uma forma divertida de descobrir coisas novas e obter inspiração de pessoas que compartilham de seus interesses. Para começar, solicite um convite.

O que você pode fazer com o Pinterest?

Redecore sua casa.

A Joy usa o Pinterest para guardar ideias de decoração para sua nova casa em Los Angeles. Ela salva arranjos, móveis e acessórios que chamam sua atenção.

Planeje um casamento.

A Divya e o Ben usam o Pinterest para planejar o casamento. Suas mães podem deixar comentários sobre os vestidos, flores e gravatas que eles pinam.

Encontre seu estilo.

O Tim usa o Pinterest para compartilhar seu estilo pessoal. Ele pina roupas, sapatos e acessórios que encontra enquanto navega por lojas e blogs sobre moda.

Salve suas inspirações.

O Sha usa o Pinterest para salvar ideias de design para seu trabalho. Ele pode usar como referência trabalhos de design inspiradores para compartilhar com sua equipe na Trulia.

Salve suas receitas!

A Jessica usa o Pinterest para descobrir novas receitas sem glúten. Agora ela sempre tem à mão uma coleção de sobremesas e aperitivos deliciosos que pode cozinhar quando estiver com fome ou procurando novas ideias.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...