FAÇA PARTE DESTE BLOG!

1 de julho de 2012

UNHA Nº 6 - UNHA VIOLETA

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Que saudade heim! Bem eu estava dodói, por isso o blog ficou séculos (hibérbole braba rsrsr) sem postagem, mas estou melhor... melhorando... rsrsr
Bom... vamos ao que interessa..

Unha violeta, quando dei de cara com essa cor pensei logo naquela florzinha fifinha que vende aos montes em vasinhos fofinhos no Dia das Mães (rsrsrs) .


O problema: NÃO ENCONTREI ESMALTES NESTA COR...


A SOLUÇÃO: FIZ MEU PRÓPRIO ESMALTAE!!!!


O RESULTADO??? DÁ UMA OLHADINHA, UM LUXO MINHA PRIMEIRA MISTURINHA!







Os eleitos para a misturinha (claro que usei meus dotes pedagógicos que me lembraram que o azul com o vermelho da roxo kkkkk)

O Risqué era velhinho, velhinho (rsrsr), coloquei dois parafusos dentro do vridrinho, inseri mais uma quantidade em gordinha do Pirulito, da Avon, e ...sacudi, sacudi, sacudi... o resultado foi um violeta lindo de morrer!!!! Todos me perguntaram que esmalte era esse, e a resposta era "O MEU!!!

Gostou? Então curte aqui embaixo e compartilhe!!!!

Quer ver mais unhas do DESAFIO DAS 31 UNHAS? Clica aqui!

Bjks, Lud




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...