FAÇA PARTE DESTE BLOG!

4 de julho de 2012

UNHA Nº 7 - PRETO E BRANCO

Oi gente!

Olha, vou confessar que foi difícil demais escolher uma estampa preto e branco. São tantas opções lindas e diferentes. (Veja aqui o Desafio das 31 unhas)
Depois de muito pensar e de não chegar a conclusão nenhuma dei um pulinho na farmácia. Lá encontrei o esmalte craquelado preto da Risqué (que eu já postei aqui). Para quem não sabe esse é o único craquelado da Risqué.
Me rendi a ele e comprei.
Por baixo passei um branquinho perolado lindinho (que não lembro o nome nem sob tortura....rsrsr) e por cima o craquelado da Risqué. Ficou lindo, mas a máquina não valorizou kkkkkk.

Dica da Lud: Qualquer esmalte craquelado deve ser aplicado em cima de outro para que consiga craquelar (rachar); Também é importante que seja aplicada apenas uma camada do esmalte craquelador em uma única pincelada. Se o esmalte ficar grosso demais o "craco" pode não acontecer ou, ficar grande demais e não dar um efeito tão bacana. LEMBRE-SE: quanto mais fina a camada de esmalte craquelador, mais rachaduras aparecerão!!! Curta esse efeito e me mande as fotos!
Foto-0001.jpg

Gostou??? Então CURTI aqui embaixo e compartilhe!!!! Não deixe de comentar e de fazer parte deste blog. É fácil, basta clicar logo ali a direita!
Bjks, Lud


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...