FAÇA PARTE DESTE BLOG!

15 de dezembro de 2012

UNHA DO DIA - NATAL 2012 - GÊMEAS UNIVITELINAS

Oi Gente!!!

Já postei aqui no blog várias opções de unhas natalinas (aqui, aqui e aqui). Algumas podem ser um tantinho complicadas de fazer (rsrsr) por isso hoje posto uma unha bem simples mas ainda no climão do Natal.
Essa é uma unha dois em um. Isso por que além de ser uma ideia para a noite de Natal é também a nova tendência de esmaltação que surgiu. Trata-se das unhas Gêmeas. Isso mesmo! Depois da "filha única" agora temos as gêmeas, que podem ser univitelinas (que são as gêmeas idênticas como essa de hoje) ou bivitelinas (que são gêmeas mas são diferentes, como na unha que postei onde uma era o boneco de neve e a outra o Papai Noel, na mesma mão).

Para fazer a unha de hoje você vai precisar de um esmalte vermelho (usei o Batom Vermelho, da Colorama) e de um esmalte dourado (usei o Cozumel, da Beauty Color) e, também, de um palito de dentes para fazer as bolinhas.

Feliz Natal!


Nas unhas gêmeas é decorada, além da filha única, a unha do dedo médio. Mas nada impede você de usar o estilo "unhas gêmeas" em outras unhas que não essas! Crie!

É isso! Se quiserem alguma sugestão específica de unha para o Natal é só deixar um comentário aqui embaixo!

Bjbjbj, Lud 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...