FAÇA PARTE DESTE BLOG!

28 de dezembro de 2012

ANO NOVO, UNHA NOVA! BORDER NAILS - Uhas para o Ano Novo (3)

Oi Gente!!!

Lá vem 2013!!! E tomara que venha cheeeeeeeeeeeeio de esmaltes e texturas novas (hehehe).
Então... me conta aí, o que você vai usar nas unhas no ano novo? NÃO SABE AINDA!!!!! Nem eu kkkkk. É tanta coisa linda que estou um tantinho confusa. Tá bom que minha virada de ano não será das mais agitadas, ainda me recupero da cirurgia que fiz dia 11/12 (joelho), e não posso cair na folia (que dó....). Mas a mão tá boa!!! kkkkk 
Pensando nisso, mando aqui para vocês mais algumas sugestões para a data, as BORDER NAILS. Eu já falei delas por aqui, mas agora é especial.
Border Nail, nada mais é do que uma unha com bordinha, e essa bordinha pode ser feita de diferentes formas.
Escolha a que mais combine com você e faça a diferença logo no primeiro dia de 2013!!! E não esquece de me mandar uma foto para eu postar por aqui!!! (ludtaveira@gmail.com)

Lá vai!


Por hoje é só! 
Bjbjbj, Lud
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...