FAÇA PARTE DESTE BLOG!

19 de dezembro de 2012

UNHAS FRACAS NUNCA MAIS!


Oi Gente!!!!

Muitos me perguntam como fazer para fortalecer suas unhas, que base usar, como consigo ter unhas grandes e fortes... Bem, eu uso a base verde da linha Risque Technology e adoro.
Mas eu já sabia de uma outra coisa ultra mega barata e que tem inúmeros benefícios, não só com nossas unhas.
Trata-se do Bepantol. Isso mesmo, essa pomadinha usada para curar assadura de bumbum de neném não serve só para isso. 
Pois é, eu adorei descobrir isso pois tenho uma pomada dessas enoooooooooooooooooooorme que comprei para passar na tatuagem e ela tá ali jogada de lado desde então...

Aqui vai uma pequena amostra dos benefícios dessa danadinha:
  1. hidrata as cuticulas
  2. hidrata os lábios mais do que manteiga de cacau
  3. Ótimo para cotovelos e joelhos
  4. Excelente para "restaurar" as áreas de atrito: entre coxas, axilas...
  5. Acalma a pele após a depilação com cera ou lâmina
  6. potencializa a cicatrização de tatuagens
  7. melhora a aparência das olheiras

MAS E AS UNHAS FRACAS??????????????????
Agora vem a nooooooossa parte (hehehe) 

O Bepantol também é vendido na modalidade líquida. UHUUUUU! 

Vamos ao ouro: coloque algumas gotinhas de Bepantol líquido dentro da sua base de unha, sem medo... pode colocar. Sacuuuuuuuuuuda bem e comece a usar essa base sembre sob seus esmaltes. Você vai sentir suas unhas bem mais fortes e hidratadas  com apenas alguns dias de uso!!!!!


E o Bepantol líquido também é um ótimo regenerador capilar, fortalece a raiz e os fios. Basta adicioná-lo ao seu shampoo ou condicionador e usaaaaar... 
Você também pode passar pequenas quantidades junto com seu creme para pentear... ou até mesmo seu creme de massagem...

É isso gente!!! 
Bjbjbj, Lud

Quando testar me avisa! ok!?






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...