FAÇA PARTE DESTE BLOG!

16 de dezembro de 2012

MERRY MUSTACHE CHRISTMAS - O NATAL DO BIGODINHO

Oi Gente!!

A onda Mustache está devastando o mundo inteiro. A cada dia que passa vejo mais e mais objetos e afins estampados com os famosos bigodinhos. Isso é muito legal. Mas é uma pena que nem todo mundo saiba o que este bigodinhos significam.
O mustache (bigode em inglês) é o símbolo de uma campanha de arrecadação de fundos para o combate ao câncer de próstata. Esta campanha está se espalhando para o mundo e cada vez mais pessoas contribuem e encorajam seus amigos, maridos, tios, pais, irmãos, namorados, morangos (rsrsr), a ir ao médico buscando a prevenção e diagnóstico precoce da doença.
Esta campanha acontece no mes de novembro e recebe o nome de Movember, que é a aglutinação (noooooooooooossa!) das palavras "november" e "mustache".
Mas não é por que novembro acabou que vamos esquecer a essência da campanha. Assim como o "outubro rosa" nos encoraja a lutar contra o câncer de mama o ano todo, o Movember também tem essa característica.


Achei essa unha fofa com o tema nas minhas andanças pelo youtube! É muito fácil de fazer, além de ser linda! Assista o vídeo!




E aí?? Gostou?? Então dá um "Curti" logo ali!
Bjbjbjbb, Lud

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...