FAÇA PARTE DESTE BLOG!

18 de dezembro de 2012

COLEÇÃO CALEIDOSCÓPIO STAR VIE - CREMOSOS

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Gente!!!

Mais uma coleção lindíssima da Star Vie chegando para vocês!!!
Hoje apresento a coleção de esmaltes cremosos que recebe o nome de CALEIDOSCÓPIO!!

"Um caleidoscópio ou calidoscópio é um aparelho óptico formado por um pequeno tubo de cartão ou de metal, com pequenos fragmentos devidro colorido, que, através do reflexo da luz exterior em pequenos espelhos inclinados, apresentam, a cada movimento, combinações variadas e agradáveis de efeito visual.
O nome "caleidoscópio" deriva das palavras gregas καλός (kalos), "belo, bonito", είδος (eidos), "imagem, figura", e σκοπέω (scopeο), "olhar (para), observar". (Fonte Wikipéia)

"Caleidoscópio é um objeto precioso, criado por David Brewster no século passado; uniu palavras da língua grega para expressar o seu significado: Kalos (belo), eidos (imagem) e scopéo (vejo) = vejo belas imagens. Trata-se de um brinquedo para crianças e adultos, instrumento de ótica, fonte de inspiração para a coleção dos esmaltes cremosos StarVie. O caleidoscópio exprime todas as mulheres que habitam dentro de uma mulher. A cada giro, uma cor. A cada situação, uma atitude.
 A nobreza de uma rainha, a humildade de uma plebeia, a idealização de uma deusa, a espontaneidade de uma mortal, a beleza dos bons sentimentos, a sedução como arma de conquista, o brilhantismo da genialidade, a vaidade de uma estrela de cinema e o estilo low profile de quem não se importa com a opinião alheia.
 Muitas cores para as muitas mulheres que vivem dentro da mesma mulher." (Release oficial da marca)

Olha os foooooooooooooooooooooofos aí:



Qual você mais gostou???? Eu amei o Elegância e o Energia!!!
Amanhã tem mais!
Bjbjbjb, Lud.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...