FAÇA PARTE DESTE BLOG!

8 de dezembro de 2012

UNHA DO DIA - IMPALA CELEBRATE REALIZE TUDO

Oi Gente!!!

Hoje mostro para vocês mais um esmalte da coleção Celetrate, da Impala. 
Esse é o Realize Tudo. Bem... como eu disse nesse post >>>>>aqui<<<<< sobre o rosinha da coleção, ele é realmente um esmalte bem ralinho... precisei de umas três a quatro camadas para sumirem as manchas e para ver o efeito holográfico do esmalte.
Confesso que este me decepcionou muito... lá vão os motivos:
  • Ralo
  • Pouco efeito holográfico
  • Demorou muito para secar
  • Precisei tirar um milhão de fotos para conseguir aparecer o efeito prisma, e mesmo assim quase não se nota.
  • A pontinha lascou com 3 dias, um susto para mim, que adoro a Impala e sempre espalho que são esmalte ultra duradouros...

Se você olhar a foto do meio com bastante carinho você até consegue ver o arco-íris (investimento furado esse...)



Mas ele tem coisas boas também....
  • É muito cheiroso, não sei se foi feito para ter cheirinho, mas ele cheira muito bem hehehe (éh... eu cheiro meus esmaltes após aplicá-los, acho q tenho TOC kkkkkkkk)
  • O azul dele, depois das inúmeras camadas para sumirem as manchas, É LINDO!!!!!! E fica com um efeito lindo, mesmo o holo não funcionando como deveria... (que dó!)

Se algum de vocês já usou esse esmalte, conte sua experiência ali nos comentários!
Bjbjbj, Lud
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...