FAÇA PARTE DESTE BLOG!

3 de dezembro de 2012

DIA DO ESMALTE

Oi Gente!

Fiz uma visita ao blog Meninas do Escritório e fiquei louca com uma publicação que elas fizeram (aqui). A proposta é muito legal. Acompanha aí...
É assim... todas nós temos alguns vidrinhos de esmaltes incríveis em nosso acervo pessoal (tá... eu tenho muitos kkk) mas estamos sempre querendo inovar, querendo usar aquele esmalte de tal coleção que acabaram de lançar, ou que uma amiga tem e você não acha, ou não quer mais usar os seus pois não aguenta mais olhar pra carinha deles (se for esse o caso pode mandar todos para a minha casa que eu adoto rsrsrsr). Para resolver esse dilema e ainda aproximar ainda mais amigas de trabalho (ou não) elas sugeriram a criação do Dia do Esmalte.

A dinâmica é a seguinte:

Assim você não precisa mais comprar vários vidrinhos de esmaltes que você vai usar apenas uma vez e eles vão decantar ou ficar duros de tão velhos!! kkkkkk Você e suas amigas combinam os vidros que vão comprar para não comprarem o mesmo esmalte e fazem o troca-troca!!!

Muito legal a idéia das meninas né!? Eu curti!!! Se você também curtiu dá um clique aqui embaixo!!

Bjbjbj, Lud
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...