FAÇA PARTE DESTE BLOG!

23 de dezembro de 2012

COMO ESMALTAR A PRÓPRIA UNHA

Oi Gente!

Muitos me perguntam se sou eu mesma que pinto minhas unhas. pois é, sou eu sim. Mas não foi de um dia para o outro que consegui fazer isso, e ainda estou engatinhando no que diz respeito a nail art (tem cada uma espetacular por aí, eu chego lá!).
No início, quando pintava minhas unhas fazia uma sujeirada danada. Tinha mais esmalte nos dedos do que nas unhas, levava hooooooooooooooooras só para limpar os cantinhos. Até que comecei a fazer a coisa com mais atenção, procurando não borrar tanto, e buscando sites de unhas fui apresentada a esmaltação americana (que eu já postei aqui).
Como esse é um assunto que sempre volta, achei legal dividir novamente com vocês. Encontrei essa imagem no Pinterest e é exatamente o que eu faço.
Na imagem, além da esmaltação, mostra também como fazer a francesinha, vamos conferir.

Como pintar unhas

Uma dica importante é começar sempre pela mão que você acha mais difícil, assim as chances de você desistir antes de teminar diminuem significativamente (rsrrssr)
1. Comece colocando um pingo de esmalte no centro da parte superior da unha 
2. dê uma empurradinha nele para aproximá-lo à cutícula, tentando não suja-la. 
3. Puxe agora o esmalte até a ponta da unha, ainda usando o pingo que pôs no centro
4. Puxe o esmalte para cobrir uma das laterais da unha.
5. agora puxe novamente para esmaltar a outra leteral.
6. A francesinha deve ser feita do meio para as pontas, seja com o próprio pincel do esmalte ou com a ponta dos dedos.

Com o tempo fui ficando melhor na arte da esmaltação e hoje consigo esmaltar a unha sem sequer borrar. Essa técnica é mesmo muito fácil. Tente!

Bjbjbj, Lud
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...