FAÇA PARTE DESTE BLOG!

27 de dezembro de 2012

NOVIDADE NA ESMALTERIA CLUB


Oi Gente!

Há meses que estamos aguardando ansiosos pelo lançamento oficial da EsmalteriaClud, aquele clube de esmaltes que falei para vocês aqui.
Pois é, estava tudo planejado para começar este mês (dezembro/2012) mas infelizmente o lançamento do Club foi adiado para Janeiro de 2013.
Mas calma!!!!! Não comece a cortar os pulsos agora!!!!! (rsrsrs) Uma empresa séria, com uma novidade totalmente inovadora no mundo dos esmaltes aqui no Brasil não pode se dar ao luxo de começar a funcionar sem estar tudo no devido lugar. Isso só mostra o quanto a equipe do EsmalteriaClub está comprometida em satisfazer nossas expectativas em relação ao Club.
Pois bem, segundo a notinha publicada pelos próprios no Facebook, o adiamento se fez necessário por ainda existirem alguns itens no que diz respeito à logistica no negócio que poderia dar algum problema. Assim, a fim de evitar que nós (#esmalteloucas) ficássemos arrasadas por contratempos que pudessem acontecer, eles acharam melhor adiar. NOTA 10 PRA ELES!!!

Olha a notinha aqui:
"Bom dia meninas,
Há alguns meses trabalhamos todos os dias (os 3 horários) com foco no lançamento da plataforma agora no final de Dezembro. Inclusive, essa informação foi noticiada por vários veículos de comunicação. Porém, quando trabalhamos com serviços terceirizados precisamos ter o máximo de cuidado para que um detalhe não acabe comprometendo o todo. Infelizmente, alguns detalhes essenciais ao processo (ex: logística...) não tivemos uma garantia que estariam 100% prontos e funcionais no final de Dezembro, principalmente por conta dos festejos do final do ano. 
Estamos montando uma plataforma focada realmente em vocês, não gostaríamos de começar a operar sem estarmos 100% seguros que todas as pontas do processo estariam funcionais.
Recebemos diariamente dezenas de e-mails perguntando sobre o lançamento e sentimos o quanto a EsmalteriaClub é querida por todas. 
É pensando nas mais de 8 mil pessoas interessadas em todo o País que chegamos a essa decisão: Preferimos adiar nosso lançamento mais alguns dias, passando do final de Dezembro para Janeiro.
Estamos criando uma plataforma nova e diferenciada, por isso não gostaríamos de cometer os erros já cometidos. Esse é o nosso compromisso com todas vocês. 
Aguardamos ansiosos por vocês em Janeiro." (Nota oficial da EsmalteriaClub)


Agora, vamos aguardar só mais um pouquinho para começar a receber em casa os Kits de esmaltes selecionados pelos fofos.

Aguardamos vocês logo heim!!! Não demorem rsrrss!

Bjbjbjb, Lud
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...