FAÇA PARTE DESTE BLOG!

15 de fevereiro de 2013

ESMALTES DA SÁAH!!!

Oi Gente!!!
Então... em janeiro fiz um sorteio na minha Fã Page do Facebook, a Esmaltes, e quem ganhou foi a fofa da Sáah do blog Falando de Tudo Um Pouco.

Agora... senta que lá vem a história.....

Postei os esmaltes da Sáah, o correio perdeu, fiquei uns dias esperando o pacote se mover (nesse momento imagino a Sáah em cólicas esperando o pacote chegar kkkkkk). Só depois de enviar um e-mail para os correios foi que os danados perceberam que haviam deixado o pacote de lado (COMO ASSIM?????????????????????????). Pois é... Mas finalmente eles chegaram!!! 
E não chegaram sozinhos, a viciada da Sáah já aumentou sua coleção com os que ganhou aqui do U.L. e mais uns outro lindíiiiiiiiissimos que comprou. rsrrs E não é que ele postou tudinho no blog dela!!! Ola um pedacinho da postagem (#roubei hihihi)



..."Primeiro vou mostrar pra vocês os que ganhei em um sorteio na página Esmaltes, blogUnhas da Lud .
Ganhei esses três potinhos, e adorei todas as cores, pois eu não tenho esmaltes nem parecidos com esses ...


São dois da Dote Fitnes (barriga tanquinho -rosa, e bumbum durinho - laranja) e um da linha Style, charmosa.
Nas unhas postiças com apenas uma camada deu pra cobrir toda a unha perfeitamente, e secou super rápido. 

Obs: essas unhas são postiças, só pra teste.. rsrs

Muito obrigado pelo prêmio! adorei os esmaltes e muito em breve foi usa-los de verdade... rsrs


E agora vamos aos que eu comprei ..."

Quer ver os esmaltes lindéeeeerrimos que a Sáah comprou???? Dá um pulo lá no blog dela. É só clicar aqui non link: Falando de Tudo Um Pouco

Bjbjbjbjbj, Lud!

3 comentários:

  1. Fiquei ansiosa mesmo esperando..hahaha.. Esse pessoal dos Correios são muito irresponsáveis, simplesmente esquecem de mandar uma correspondência.. kkkk

    Mais eu ameis os esmaltes Lud, assim que eu fazer minhas unhas com ele eu te aviso =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog, tbm amo esmaltes.

    seguindo aqui, bjos.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...