FAÇA PARTE DESTE BLOG!

24 de fevereiro de 2013

BIANCA MOSTRA O ESMALTE QUE GANHOU DO UNHAS DA LUD - LEITORA DE JANEIRO

100_3192.JPGOi Gente, 

Tô sumida né?! Sabe como é... Volta às aulas é sempre um momento agitado para os professores (hehehe), e eu tô na luta! Mas já estou me organizando!

Hoje fiquei mega feliz ao abrir minha caixa de mensagens e dar de cara com um e-mail super hiper maxi mega fofo da Bianca (leitora TOP de Janeiro) mostrando o esmalte que enviei para ela!!! 


Olha que fofa...


"Oi Lud, tudo bem??
Finalmente fiz minha nail art com o esmalte que me enviou. Estava esperando minhas unhas crescerem um pouco kkkk
Para a nail art usei plaquinhas da Konad, acho uma graça. Ficou simples, e um pouco fraco pois o esmalte para carimbo que tenho não é dos melhores! Espero que goste!

Aaah, vou aproveitar e mandar fotos da unha Spooted Nail que fiz há uns dias atrás, aprendi no seu blog :D (Quer aprender também? Clica aqui!)

Bom, pra Spooted Nail usei os esmaltes
PISTACHE ICE CREAM - Top beauty
VERDE 800 - Realce
e o coração fiz com molde em fita adesiva.

Na outra usei
GAROTA SARADA(11) - Dote Óleo de Argan
BRANCO - Hits carimbo
e também as placas M60 e M41 da Konad.

Beijokas e até mais,
Bianca"

Unhas da Bianca!

Garota Sarada (Que ganhou de mim hehehehe) com carimbada Konad  #Arrasou!!
100_3195.JPG

Sotted Nail!!! Que ela aprendeu aqui!!! (Tô Chic rsrsrs)
100_3174.JPG

Bem... É isso!

Bjks, Lud.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...