FAÇA PARTE DESTE BLOG!

3 de fevereiro de 2013

34 UNHAS PARA O CARNAVAL

Oi Gente!!!!!

Oh balancê, balancê!!!! ehehehe É CARNAVAAAAAAAAAAAAL!!!!!
Como de costume ponho aqui para vocês algumas sugestões de unhas para o carnaval! Passei algumas horas caçando na net unhas que tivessem tudo a ver com a data que é uma das mais alegres e coloridas desse nosso Brasilzão! Espero ter conseguido sugestões para todos vocês! tem desde a mais simples até unhas que dão um certo trabalho para fazer, mas nenhuma impossível! Se você também tiver alguma sugestão é só colocar nos comentários!!!!

Ah!!! Coloque ali nos comentários, também,  o número das unhas que mais gostou! A mais votada eu farei aqui com passo a passo!

Vamos ao que interessa!


Fantasia diferente é oque não falta! Mas os super heróis sempre ganham a parada no carnaval. Eles respondem por grande parte das fantasias que desfilam por aí. Nunca fui a um baile, bloco, festa, que não tivesse ao menos dois heróis!


Os Pás, bolinhas, estão super na moda. A Impala acabou de lançar uma coleção chamada Anos Dourados que prova o que eu estou falando! Já mostrei a coleção AQUI. As lindas e fofas bolinhas podem estar presente até no carnaval, olha só:



Nas navegações da vida achei algumas unhas bem divertidas com temas diversos que fazem do Carnaval uma festa mais que inesquecível!


...Ano passado a minha unha para o carnaval foi  unha nude com inglesinhas coloridas. Um sucesso nas redes sociais (nº 25 da foto abaixo). Achei outras opções de inglesinhas mega fofas e alegres como a data deve ser! (me apaixonei pela nº 21)


As listras também tem sua vez no carnaval brasileiro. Olha que charme essas unhas!


Agora.... carnaval sem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito brilho não é carnaval!!!! Babem com tanto Glitter!


E aí? Gostaram?
Bjbjbj, Lud

Comente com o número da sua favorita!

Sigam +Unhas da Lud no Google+!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...