FAÇA PARTE DESTE BLOG!

1 de fevereiro de 2013

LEITORA TOP DE JANEIRO

Oooooooooooooooi!!!!!! Demorei mas cheguei!!!
Sabe como é né gente... aki no RJ já é carnaval faz tempo e com tantos blocos, bandas, shows, eu fico doida!!! (Que meu cirurgião não me leia kkkkkk Ele já tinha embargado meu carnaval :x )

Tá, vamos ao que interessa!!!

A leitora TOP de Janeiro segundo a barrinha da Cat-Us aqui do rodapé da nossa página é..... a fofa da BIRÚ (me sentindo a íntima kkkkk) !!! Parabéns Bianca!


Agora você deve enviar seus dados para ludtaveira@gmail.com e aguardar seu, ou seus brindes!!!

E foi dada a largada para a leitora TOP FEVEREIRO!!! A dinâmica é a mesma, sem sorteio! Visite-nos sempre, clique em "Leu?" todas vezes que passar por aqui e pontue! Quanto mais alta for sua pontuação, mais alta será sua posição no ranking!!!

Participe! Fevereiro já começou!

Bjbjbj, Lud

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...