FAÇA PARTE DESTE BLOG!

30 de janeiro de 2013

ESTAMPA ANIMAL!

Oi Gente,

Sabe quando você vai a uma farmácia ou esmalteria e um dos vidrinhos parece ter luz própria quando você olha para ele?
Pois é.. isso acontece comigo algumas vezes (hihihihi), e com o Pistache, da Impala, foi exatamente assim. Um verdinho lindéeeeeeeeeeeeeeeeeerrimo ali, olhando para mim, dizendo "eu sou lindo, me compra", não resisti...
Mas dessa vez as coisas não sairam como eu queria... Ao chegar em casa tratei logo de testar o Pistache na plaquinha de unhas (como faço com todos - #adoida kkkkkk) e para minha surpresa ele parecia mais uma água suja do que um esmalte, que decepção. Resolvi então buscar na internet pessoas que tinham usado o Pistache para saber a opinião delas, e para meu espanto a frustração era geral... esse realmente é um esmalte que faz sofrer. No vidrinho ele é lindão, agora na unha é um desastre. O que mais me assustou foi o fato de ser um esmalte IMPALA. Eu amo a Impala! Já me chamaram de "garota Impala" de tanto que eu uso a marca no meu dia a dia. São esmaltes de muita qualidade, durabilidade e brilho. Mas o Pistache.... definitivamente não combina com a marca.
Por tuuuudo isso o Pistache ficou ali, na prateleira por mais de dois meses, ou três, até que eu resolvi que ele não me venceria! Usei!! E não é que ficou lindo!! Mas precisei passar QUATRO CAMADAS, QUATROOOOOOOOOOO! Com isso consegui que a cor do vidrinho ficasse igual a cor na minha unha, mas ainda assim meio transparente... 


Aí... lembrei que comprei recentemente o Nature's Effect, da linha Ultimate 3D da marca Top Beauty (é cada um mais lindo que o outro) e passei na filha única...



Não satisfeita fiz uma estampa de tigre por cima com o Preto Sépia da Risqué. Resultado: Sucesso Total!



Fazer a estampa de tigre é bem simples! Para começar você vai precisar de um pincel bem fininho, com cerdas de 1cm ou 2cm. 
Comece de fora para dentro e pela parte superior da unha (aquela bem perto da cutícula). Puxe a pincelada mas não vá até o outro lado da unha. Note que as manchinhas acabam antes de tocarem a outra extremidade da unha.

 Achei esse esqueminha que explica direitinho:


Já fez uma unha assim? Quais cores você usou?




Um comentário:

  1. gostei muito dessa unha de tigre, nunca usei... bom vou testar na minha próximas esmaltadas!! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...