FAÇA PARTE DESTE BLOG!

20 de dezembro de 2012

BASE + GLITTER STAR VIE - TRATAMENTO E ACABAMENTO!

Oi Gente!

Hoje finalizo as coleções da Star Vie. A marca tem esmaltes incríveis como mostrei nesse post aqui, nesse aqui e nesse aqui. 
Mas não foi só com os esmaltes que a marca se preocupou, a Star Vie apresenta também duas bases (use sembre bases antes de esmaltar suas unhas para protegê-las!) e um Top Coat que, para quem ainda não sabe, é aquela esmalte incolor que intensifica a cor do seu esmalte, prolonga a duração do mesmo em suas unhas, e promove uma secagem mais rápida.

"A Base Nano Lipe é composta de lipossomas de queratina hidrolisada associada (proteína) à vitamina E (anti-oxidante) e o D-Pantenol (uma pró-vitamina do complexo B) que, juntamente, conseguem restabelecer a estrutura das unhas através da reparação e selagem das escamas queratinizadas.
 A Base Nano Argan é fabricada a partir do óleo de argan que é extraído a frio, sem utilização de solventes, mantendo assim as propriedades do óleo. Este óleo é extraído das sementes da árvore de argan, nativa do Marrocos. Por se um óleo com diversas propriedades e rico em ácidos graxos poli-insaturados, ele é conhecido como "ouro marroquino".
 O Megga Brilho é nosso top coat 3 em 1, extra brilho com efeito molhado, secante e fixador da cor." (Release Oficial da Marca)

"Atraindo todos os olhares, assim chega a Coleção Glamour. Luxo, brilho e luminosidade revelando o máximo da beleza feminina. Encante com beleza radiante da Coleção Glamour." (Release da Marca)


E agora................ TODOS JUNTOS!


Até a próxima!!!
Bjbjbj, Lud

AHHHHHHHHHHHHH! Já ia me esquecendo!!! Poucas são as lojas físicas que já comercializam a marca (Aqui no RJ só duas - que dó!) Mas graaaças a Deus existem as lojas virtuais!!!!
Os esmaltes já estão à venda nesses sites aqui:

Maria Vaidosa




Se você quer um Star Vie tanto quanto eu é só entrar no blog da maca (http://starviecosmetic.blogspot.com.br) e procurar a loja mais próxima de você!!

Agora sim... Bjbjbj, Lud
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...