FAÇA PARTE DESTE BLOG!

7 de janeiro de 2012

Unhas....Natal e Ano Novo

Oi pessoal!

Sumi por um tempinho mas já estou de volta. Fui curtir minhas férias mas não me esqueci de fotografar minhas unhas para mostrar a vocês.

Ainda usando a coleção Festa da Impala estava na duvida em qual cor deveria escolher para o Natal e o Ano Novo. A dúvida estava entre o Festa, que é um prata cromado incrível e o Ouro Nobre, um dourado impressionante.

Enfim... deixei o Festa para o Natal. O resultado ficou incrível e de quebra tive que doar o meu vidrinho kkkkk todos apaixonados! E o melhor, o acabamento é incrível e o esmalte ficou uma semana e 2 dias na unha sem descarcar. INPRESSIONANTE! Lavei até roupa na mão e ele não saiu. Aprovadíssimo!
Confira o resultado:


Agora... o Ano Novo!

Em busca daquilo que a maioria das pessoas querem em um novo ano, dinheiro rsrrsrs, coloquei o Ouro Nobre. Gente... essa coleção é de parar o trânsito. Todas as pessoas que passavam por mim queriam ver o esmalte, saber o nome, sucesso total. Usem e abusem de todas as cores da coleção Festa da Impala! 

Agora... o resultado, é o brilho de uma jóia de ouro em suas mãos... 



Não esqueçam de comentar aqui embaixo e de contar suas experiências com seus esmaltes!
bjbjbj!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...