FAÇA PARTE DESTE BLOG!

16 de junho de 2013

COZUMEL - DOYDA POR ESMALTES

Oi Gente!!!

Hoje vocês vão ver um azul BAPHO*!!!!

Pois é, esse é o Cozumel da marca DOYDA POR ESMALTES. O azul dele é lindo parece até um "azul caneta" (e bem que poderia se chamar BIC hehehe). Mas... apesar de lindo, tenho algumas considerações a fazer sobre ele...

  1. Você precisará mesmo de duas camadas pois na primeira fica tudo manchado... A não ser que você seja a mestra da esmaltação (eu não sou)...
  2. Ele seca muito rápido. PONTO PRA VOCÊ! Amei isso.
  3. O Cozumel tem um shimmer azul lindo. Pena que só no vidro mesmo... até consegui (Consegui?) uma foto que ele ficasse um pouco visível, mas fiquei arrasada quando ninguém mais enxergava o shimmer, só eu... #triste
Pois é, ele é lindo, mas poderia ser mais se seu shimmer não desaparecesse... Acho até que vou aplicar um glitter por cima daqui a pouco hehehe

-Foto sem top coat e na sombra... Tá vendo o shimmer??? Eu juro que tô! Mas sem o top coat ele fica um cremoso sem brilho... não é fosco não, é sem brilho.. aí tive que passar, e olha o que aconteceu.... Coloque seus óculos escuros!!!!!!

- Na sombra
- Ao Sol

Comenta ali e me diz o que você achou do Cozumel!
Bjks, Lud



ATUALIZANDO....

Momento curiosidade!
Quando acabei de escrever este post lembrei que eu já usei um esmalte com o mesmo nome, COZUMEL, mas com uma cor totalmente diferente. 

Meu 1º COZUMEL é da Beauty color (mostrei ele aqui e aqui)


Meu 2º COZUMEL é da Doyda por Esmaltes

Aí vem a pergunta, de onde tiraram o mesmo nome para cores tãããããão distintas? kkkkkkk





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...