FAÇA PARTE DESTE BLOG!

17 de maio de 2012

BORDER NAILS

Ainda nem me recuperei do fôlego que perdi com as unha "Caviar" (que tenho mas ainda não usei rsrsrs), me deparo com as unhas de "pelúcia" (que fiz e amei!!!!)O mundo das unhas não para!!!!

Como se não bastasse essas duas novidades assim, quase juntas vem minha amiga Jaqueline Jesus me postar a nova BORDER NAILS|!!!

Unha com bordinha kkkkkk!!! Será que agora já vimos de tudo????  Sinceramente acho que não.






Eu, particularmente achei interessantes mas não pretendo usar. Mas se você está se perguntando como fazer, aqui seguem dois vídeos que ensinam.

Neste primeiro vídeo a borda é feita com tinta acrílica:

Neste outro você passa o esmalte base normalmente depois passa o do centro e dá acabamento nas bordinhas....pode até arrematar a pontinha depois para ficar toooooooda cercadinha:


Vá ao YouTube a cace a melhor forma de fazer!!!! depois que fizer me mande uma foto tá!

bjks, Lud

AH!!! CLIQUE EM CURTI AQUI EM BAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO. Faça perte deste blog e receba sembre as novidades!!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...