FAÇA PARTE DESTE BLOG!

19 de maio de 2012

ME CONTAAAAAAAAAAAA!!!!

TÔ BEGE!

Hoje entrei no meu Facebook e lá estava um link na minha linha do tempo postado por minha amiga Joelma de Souza... cliquei e olha o que vi:

É bem provável que neste momento a sua boca esteja tão aberta quanto a minha ficou! UM LU-XO!!!!!
Caçando na rede uns dizem ser um esmalte, outros dizem ser um adesivo, outros falam que são unhas postiças, até folha de ouro de artesanato cogitaram. Bem... eu ainda não sei o que é, MAS VOU TESTAR TODAS AS POSSIBILIDADES!!! Assim que eu descobrir a mágica deste efeito eu conto aqui em primeira mão. (Mas... se for ouro derretido moldado exatamente igual à unha da dona aí de cima, sinto muito, não vai rolar kkkkkk).

Bjks, Lud.

Gostou? Clica em "CURTI" aqui embaixo. E escreva nos comentários como você acha que essa belezinha foi feita!



UPDATE! Fim do mistério. Já descobri o que é isso. Explico tudinho nesta postagem aqui!

Bjbj, Lud

2 comentários:

  1. Descobriu como fazer esse efeito ouro na unha Ludmila?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri sim!!! Está neste post aqui!!! http://resgatada.blogspot.com.br/2012/06/fim-do-misterio.html

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...