FAÇA PARTE DESTE BLOG!

29 de setembro de 2012

UNHA DA SEMANA - 29/09/2012

Oi gente!!!

Depois de ter levado um leve puxão nas orelhas por ter apenas postado minha unha sem uma justificativa resolvi editar o post (rsrrsrs né P.R.!?)

No último sábado foi a "Festa da Primavera" da escola onde trabalho (Eu já disse que sou professora???). A festa foi muuuuuuuito legal. 
Minhas turmas (isso... minhassssss, no plural!! Trabalho pra caramba!! kkkk) dançaram "Arco-Íris, da Xuxa (que foi escolhida por minhas colegas de trabalho pois as turmas dançaram juntas)  e "Primavera" da Eliana (escolhida na mesma condição da anterior).
Queria fazer uma unha fofeeeeeeenha (rsrsrsr). Procurei diversas imagens na internet e achei um arco-íris bem bonitinho. Pronto!
Baixei a imagem do arco-íris, imprimi na minha jato de tinta básica, e coloquei na unha. Usei a técnica do adesivo impresso mesmo pq estava sem tempo para esmaltar uma a uma... Ficou lindo!
Passei o "Renda", apliquei o adesivo, e passei o Impala Disco apenas no colorido. Nem preciso dizer que arrasei né kkkkkkkkkkkkkk.




Em tempo... sei que estou devendo a técnica dos adesivos impressos... calma que já já rola rsrsr

Bjks, Lud.


Ahhhhhhhhhhhhhh!!! Já ia me esquecendo... Curte aí um pouquinho de nostalgia com o Arco-íris da Xuxa (hihihi)


3 comentários:

  1. Está ficando preguiçosa hein?

    Posta foto da semana , e não tem nenhum texto ?
    Nenhuma inspiração? Nenhum ' Fofeenhooo ' ?
    nada nada nada ? Gostei disso não hem!


    P.R .. '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom fofeeeeeeeeeeeeeenho, na próxima eu melhoro kkkkkkkk!!!! (P. R. foi óotimo kkkk)

      Excluir
  2. Agora sim .. RUUM ! Não faz o serviço direito .. kk!
    Leve puxão é ? kkkkkkkkkkkkkkkkk foi com força mesmo ..
    Agora sim tá ' FOFEEEEEEEEEEEEEENHO ' kkkkk


    ♥ Te Amoo ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...