FAÇA PARTE DESTE BLOG!

3 de outubro de 2012

LANÇAMENTO RISQUÉ!

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Brasil está na moda!!!
Olha o que eu retirei do Blog da Risqué (daqui óh)
O Brasil está na moda!
05/09/2012
gastronoOntem foi dia de lançamento Risqué. O palco escolhido para apresentar as novidades foi o restaurante Brasil a Gosto, localizado no bairro Jardins, em São Paulo. O local não foi escolhido por acaso e você já vai entender o porquê.

Foto: Tulio Vidal
A nova coleção Primavera/Verão 2013 Brasil por Risqué. Gastronomia traz, em sua essência, a alegria do nosso país por meio das cores e das delícias gastronômicas que temos aqui. Aliás, foram receitas preparadas com ingredientes brasileiríssimos que inspiraram os nomes dos novos esmaltes: Caipiroska Curaçao, Geleia de Pitanga, Marshmallow de Alfazema, Manjar de Tapioca, Risoto de Mandioquinha e Suflê de Goiaba.

Foto: Tulio Vidal
“O Brasil já é reconhecido mundialmente por sua cultura e diversidade. O que buscamos com essa coleção é abraçar um tema – a gastronomia -, mas de uma forma nova, combinando o que é genuinamente brasileiro com o que é internacional. Assim criamos algo inédito, uma proposta de cores de esmaltes que simbolizam um menu completo, com nomes divertidos e originais, como é a cara de Risqué”, explicou a diretora de marketing de Risqué, Daniella Brilha.

Foto: Tulio Vidal
As cores dos esmaltes inspiraram a criação do menu, feito pela renomada Chef Ana Trajano, especialmente para a coleção. Em comemoração, as convidadas brindaram com um lindo drinque preparado com Curaçao Blue. Entre os pratos principais, uma deliciosa tilápia rosa grelhada com purê de mandioquinha e molho de cebola. Para finalizar, umas das sobremesas que adoçou o paladar de quem estava presente foi o bolo cremoso de goiaba.
Até o final de setembro, a coleção Primavera/Verão 2013 Brasil por Risqué. Gastronomia estará disponível nas prateleiras de todo o país. Enquanto isso, um brinde especial ao Brasil!

Foto: Tulio Vidal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...