FAÇA PARTE DESTE BLOG!

17 de outubro de 2012

B.u - NOVA MARCA TUDO DE BOM!!!!

Oi gente!!!!!!

A Orion Cosméticos está com tudo mesmo! Os gatíssimos lançaram a marca B.U (Be You - Seja você) e ela jpa chegou com a corda toda.
E é claro que uma novidade como estas só está aqui por causa dos esmaltes bafônicos que ela trás na bagagem!


"Com mais de 40 anos de experiência no mercado de esmaltes a Órion Cosméticos lança, em outubro de 2012, sua linha de esmaltes premium, a B.U! Produzida no Brasil, a nova linha traz em seu DNA padrões internacionais com esmaltes de formulação livre de tolueno, formaldeído e ftalatos, atendendo um desejo antigo de suas consumidoras. ...
Uma linha especial, para mulheres que sabem que tendências de moda existem mas que não abrem mão do conforto e do respeito pelo seu próprio estilo. Essa é a B.U!" (Tirado do site da B.u)


Em novembro eles farão o lançamento da sua coleção Verão 2013, mas as fotos dos vidrinhos já estão correndo o mundo!!!! (Graaaaaaaaaças a Deus!!) São dez cores super híper ultra mega lindas, e todas com o efeito chamado Glass Effect, perece que existem grãos de vidro na unha que refletem sob a luz. UM ESPETÁCULO! Cinco são metálicos e cinco vem em tom pastel.

Up Date: A LOJA VIRTUAL "MEU VÍCIO" (clique no nome) JÁ ESTÁ VENDENDO!!!!

A coleção é fantástica e eu já tenho no mínimo quatro eleitos os fofeeeeenhos do meu coração!! hehehe

O MELHOR: OS ESMALTES SÃO 3 FREE!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Olha como eles se apresentaram para o mundo:

Esmalte B.UOs esmaltes trazem em seu DNA padrões internacionais com formulação suave livre de tolueno, formaldeído e ftalatos, além da charmosa embalagem de 11 ml que apresenta uma esfera de aço inox dentro de cada produto para misturar o esmalte antes da aplicação. Seu pincel também é especial, com cerdas achatadas que facilitam a aplicação.

Agora mais uma novidade óootima!!! Os vidrinhos custarão apenas R$10,00!!! Tudo de bom!!!

Vamos babando nas cores até novembro então.... curte aí!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...