FAÇA PARTE DESTE BLOG!

5 de outubro de 2012

UNHA DA SEMANA - 05/10/2012

Oooooi Gente!!!!

Há quase um mês comprei um esmalte fofeeeeeenho lá dos "states" (kkkkk). Quase achando que ele jamais chegaria.... EIS QUE SURGE O CARTEIRO COM O PACOTINHO!!! (tá... nem preciso dizer que piro a cada pacote que chega né.. rsrsr).

Trata-se do HEART & DAGGERS da Pretty e Polished. Um esmalte com micro brilhos, filetes pretos e brancos, exágonos grandes e pequenos (também pretos e brancos) e corações vermelhos... (acho que amei mesmo por causa dos corações hihihi). LIN-DO!!!!

Até aí tudo bem, furou fila e era o nº 1 a ser usado... Mas... e o que passar por baixo??? O que iria combinar com o vermelhinho dos coraçõezinhos???
Caçando aqui e ali nos meus queridinhos achei o Hippie Chic da Colorama, que eu só tinha usado uma vez. Fiz o teste. Nooooooooooooooooooooooooooooossa! Que híper que ficou!!!!

Curte aí o resultado e me diz o que achou tá!

Bjbjbj, Lud.


Um comentário:

  1. Ohhh ... Gosteei hein rsrsrs
    Mas pensando bem, o que eu não gosto em você né ? tudo o que você faz acho lindo .. haha !


    Beijoo ' P.R

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...