FAÇA PARTE DESTE BLOG!

9 de outubro de 2012

UNHA DA SEMANA - 09/10/2012

Oi Gente!

Tá aí mais uma "UNHA DA SEMANA"... bem... não é bem da semana pois é a segunda unha num prazo de cinco dias (rsrsrs) e quinta tem outra unha nova!!! (E UMA HÍPER DICA TB, MAS ESSA EU CONTO DAQUI A POUCO)

Entrando na onda do "Outubro Rosa", na luta contra o câncer de mama, vamos de ROSA!
A unha da vez tem brilhooooo, muuuuuuuito brilho (A foto não valorizou muito os brilhos, mas tenho que esconder a mão enquanto dirijo para não cegar os outros motoristas kkkkkkkkkkkkkkkk - essa eu tirei da minha amiga Joelma kkkkkkk).

Os eleitos foram:

  • Ice Cream - CORA (duas camadas)
  • Pink Pop - Hits MTV

Pessoas... me surpreendi com o esmalte da CORA. Eu nunca havia usado. Olhava para os vidrinho e não levava fé mesmo neles... Hoje (ah! Comprei meus primeiros CORA hj!), me rendi e resolvi experimentar, gostei do rosa do Ice Cream e comprei... CHOQUEM! O ESMALTE SECA ULTRA RÁPIDO!!! Tá bom que eu amei né!!! Agora ele entra na coleção sem medo! A-PRO-VA-DO!

Bjbjbj, Lud!!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh! A dica de quinta será como tirar esmaltes com glitter sem ter que se matar esfregando o algodão!!! Mega né!?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...