FAÇA PARTE DESTE BLOG!

15 de outubro de 2012

QUEM DISSE, BERENICE?

Oi Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Novidade! Novidade! Novidade!

Mês passado, o Grupo Boticário lançou mais uma marca de cosméticos a "Quem disse, Berenice?". A marca já chegou abalando as estruturas paulistanas (é... só tem em São Paulo por enquanto.... fazer o que né...).
O nome da marca veio de questões como: "quem disse que não posso combinar verde com laranja?", "quem disse que azul e vermelho não combinam?" E coisas do tipo. A idéia é libertar as pessoas da prisão das cores... tons pastéis para o dia, metálicos para a noite e coloridos só no verão... CHEGA DISSO!
E é claro que a marca veio tambem com uma linha gigante de esmaltes (não fosse isso não estaria aqui kkk) com mais de 50 cores nada convencionais, clica aqui pra ver!

A Quem disse, Berenice? prometeu uma lijoa virtual até o final de setembro, mas até agora nada... Estou em cóoooooolicas para comprar meus vidrinhos.

Andando por aqui e por ali vi algumas blogueiras falando bem dele, O pincel é achatado, cheinho, e ovalado na ponta, o que para muitas pessoas facilita na esmaltação; o vidrinho tem apenas 7,5 ml e o esmalte não é 3free (contém tolueno, cânfora e formaldeído) o que é uma pena... já que custa R$9,90 o vidrinho...

Olha uma fotinha pra encher a boca d'água!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...