FAÇA PARTE DESTE BLOG!

20 de outubro de 2012

RISQUÉ TECHNOLOGY - LINHA DE TRATAMENTO

Oi Gente!

Vou lhes contar meu segredo!!!!

Bem... algumas pessoas do meu convívio social (noooooossa gastei agora kkkkk), sempre me perguntam o que eu uso para manter minhas unhas fortes, ter um brilho incrível nos esmaltes, etc etc etc...

EVITE OS AFAZERES DOMÉSTICOS!!! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk IM-POS-SÍ-VEL!!)

Sendo assim.... lá vai a dica:
1. Lavar a louça só de luva, gata!
2. Os memais afazeres envolvendo produtos químicos também. LUVINHA JÁ!
3. Use sempre uma base fortalecedora de "respeito"!!! Eu indico as da Risqué. resultado bom, preço bom, #tudodebom

Aqui está a linha de tratamento que eu estou usando. APROVO MUITO!!!!
(Roberta, minha linda, a base é a verdinha)



Eles servem para:

ROXINHO: Top Coat #tudodebom!! Seca seu esmalte em 30 segundos além de dar um acabamento plastificado á unha. Se você usá-lo em um esmalte com glitter vai notar a diferença. A unha fica extremamente lisinha. Eu uso muito esse! É meu favorito.

VERDINHO: É uma base reestruturadora que recupera sua unha, fortalece e dá resistência!! É essa que eu passo antes de cada esmalte, e mesmo quando estou sem esmaltes mantenho minhas unhas com esta base.

VERMELHO: Esse é para pessoas que tem unhas irregulares, com ondulações e marcas. Essa base nivela a sua unha e a deixa mais uniforme. Quam você esmaltar sua unha depois de passar essa base verá que a maioria das imperfeições sumiram!

AZULZINHO: Reparador noturno. Esse ainda não use... mas sua promessa é restaurar suas unhas enquanto voc~e dorme calmamente... hehehe. Vamos testar né...


Usem e abusem desses quatro fofos! Eles são demais!!

Você já usou algum??? Me conta ali nos comentários o que acha deles.

Bjbjbj, Lud
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...