FAÇA PARTE DESTE BLOG!

21 de abril de 2013

MOSAICO - UP COLORS

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Que saudade meu povo! Pois é, andei um tanto sumida por causa de problemas com o meu computador (quem nos acompanha pelo facebook tá por dentro já!). MAS MEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!

E voltando às boas mostra para vocês um dos esmaltes que recebi no meu Eco Kit da +esmalteriaclub.

Com vocês..... MOSAICO! Da coleção Multicores da Up Colors. Achei ele liiiiiiindo e me lembrou o Salto Agulha da Beauty Color, só que na versão verde. Muito lindo.
Para dar um"glamour" a mais passei o Opção, da coleção Glitter da FullColor (marca da Ludurana), na filha única. Uma fofura que ficou!


See you later!!!

Ludlud

2 comentários:

  1. Que lindo Lud e filha única com glitter é sempre bem vinda né hehe.
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...