FAÇA PARTE DESTE BLOG!

18 de maio de 2013

PEACH MILK - LATIKA

Oi Gente!

Continuando a mostrar os esmaltes que vieram no Eco kid Candy Lovers da +esmalteriaclub, trago hoje o Peach Milk da Latika.

Peach MilkEu adoooooro os esmaltes Latika. Eles vem com esferas em seu interior para que, ao agitar o frasco, o esmalte se misture com precisão. E mais, as cores são lindas!!! (Clica aqui e veja todas!) Para quem não sabe a Latika é uma marca nacional bem novinha, foi lançada no ano passado e já está bombando. Primeiro você se apaixona pelo vidrinho com estilo retrô e lacinho para dar acabamento, depois soma a isto cores incríveis e pronto! PAIXÃO!

Em geral a esmaltação com os Latika é bem fácil. Duas camadas cobre tudinho, mas com o Peach Milk precisei passar três para não ficar nenhuma manchinha. Fiquei com medo de ficar grosso demais, ainda mais porque esmaltei antes de ir dormir. MAS QUE NADA! Ficou perfeito, secou em pouquíssimos minutos e não amaçou durante a noite. PERFEITO. E a cor??? Ahhhhhh a cor.... esse rosa bebê é apaixonante! De cara eu pensei "ah, vou usar pra ver como é mas nem gamei, vai ser só desta vez." Depois que passei fiquei encantada. Ele é muito perfeitinho... fofo... lindo... cute cute...



A primeira foto foi a que ficou mais fiel a cor do esmalte. 
Ps.: favor não reparar na unha cotoco quebrada, na esmaltação com sono, e nem na limpeza meia boca kkkkk

É isso!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...