FAÇA PARTE DESTE BLOG!

4 de agosto de 2012

MAIS BRINQUEDOS!!!

Oi gente!!!
Ownnnn tão fofos meus bebês!!! Quando o Sedex chegou eu literalmente dei pulos de felicidade.

As fofuras são:
- Coleção Hits MTv : Que coleção é essa??? Pessoas, são extremamente cheeeeeeeeeeeeios de gliter. É gliter que não acaba mais. Ficam lindos nas unhas (depois vou postando um a um).

- Esmaltes para carimbo Hits: Tá, eu não sou a mais adepta dos carimbos, mas tenho alguns. Tentava fazer com as plaquinhas mas sofria. Depois de comprar esta coleção entendi por que eu era um desastre na área, estava usando os esmaltes errados. Estes estão aprovadíssimos!!! 

- Mercury Twilight da marca Layla : simplesmente TUDO DE BOM!!!!! É de longe o esmalte mais holográfico que eu já vi. Tô esperando a unha crescer pra postar fotos dele aqui.

Olha eles:



E aí??? Gostaram???
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...