FAÇA PARTE DESTE BLOG!

31 de agosto de 2012

UNHA DA SEMANA - GIRAFA - 31/08/12

Oi gente!!!

Bem, a unha de hoje é baseada em uma pequena historinha...
Estava eu dando aula (como todos os dias, o dia todo sem parar, sem parar!) quando precisei deixar minha turma com a estagiária por um minuto. Quando voltei lá estava ela cantando O PESCOÇO DA GIRAFA do DVD Galinha Pintadinha 2. Nem preciso dizer que ela estava fazendo sucesso!
Isso aconteceu por volta das 10h... desde então (note que agora são 23h12) esta música não sai da minha cabeça...grudou de vez hoje!
Por um acaso do destino o meu querido esmalte BANANA, da Colorama, estava na minha bolsa.

...Foi nessa hora que a girafa tomou conta de mim...

Eu tinha pq tinha que fazer uma unha de girafa.
O resultado está logo ali embaixo!! O VIP que já viu (Né Tudão!?) teve a seguinte reação:
"ahhhhhhhhhhhhh que bonitinho rs", (Tãooooooo fofeeeeeenho).
Espero que vocês também curtam...Agora lá vai, se tentar fazer e tiver a mesma coordenação motora que eu, VAI SOFRER!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A cabeça da girafa tive que fazer de adesivo pois não consegui desenhar direto na unha... então fiz um adesivo, desenhei a cabeça, depois transferi para minha unha. Até que ficou bom!

Olha que linda a minha Girafinha! (só não foca nos cantinhos kkkkkkkkkkkk)

Gostou??? Então comenta ali embaixo! Quer saber como fazer??? É só perguntar!!

E para quem não conhece a musiquinha, curte aí o vídeo!!!!

Bjbj, Lud


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...