FAÇA PARTE DESTE BLOG!

25 de agosto de 2012

UNHA DA SEMANA - 24/08/12

Oi gente!

Estou numa fase muuuuuuito romântica (né Tudão!?!?) e o cor-de-rosa tá mandando por aqui! (Tá... eu também sou apaixonada por rosa vai...).
Na úlitma quarta-feira foi inaugurada a primeira esmalteria aqui de Macaé (graaaaaaaaaças a Deus.. eu que sou do Rio, que tem de um tudo, já estava sofrendo).  É a Esmalteria Passarela, no Tropical Plaza. 
A loja é bem legal, visitei ontem. Está começando, mas já tem os grandes lançamentos nacionais e uns importadinhos fofos também. Mas pode melhorar... senti falta de algumas marcas.
Lá, na esmalteria, a dona me apresentou a uma marca que eu desconhecia, a LATIKA. As cores são lindas, o preço... bem... R$15,00 (nem tão caro vai..).
Passando os olhos nos vidrinhos da Latika (e já com om O.P.I. na mão) fixei nesse rosa tooooodo fofo com micro brilhos douradinhos, o Cranberry... ownnnnnnnnnnnnnn. Não resisti, ele alí olhando para mim... apaixonei! Comprei!!!  

Agora a avaliação:
  1. Cobertura muuuuuuuito boa. uma camada cobre tudinho. Mas eu tenho mania de usar duas...usei.
  2. Lavei uma loucinha e ele foi saindo, tive que retocar.
  3. Secagem normal, nada além dos outros.
  4. Cor fofeeeeeeeeeenha (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Para dar uma enfeitadinha, a pedido de possoas tb fofeeeenhas que adoraram minhas fitinhas nesta unha aqui, fiz uma decoração só para constar. Rsrsrrs. 




Bem... é isso.
Espero que tenham gostado!
Bjbjbj, Lud

2 comentários:

  1. Olá, você mora em Macaé? Adorei seu blog =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Macaé sim!! Que bom que gostou!!! Clica ali em cima à direita em "Faça parte deste site" para você receber as atualizações!!!
      E pode encher de opinião tá!!!
      Bjbjbjb, Lud

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...