FAÇA PARTE DESTE BLOG!

18 de agosto de 2012

UNHA DA SEMANA - 18/08/12

Oi gente!

Bem, minha paixão por esmaltes e afins só faz crescer, e com ela vem as amigas se contaminando kkkkk. 
No último mês minha amiga Inês deu um pulinho em Portugal e me trouxe dois esmaltes lindíssimos, um rosa e um roxo craquelê.

O eleito de hoje é o rosa. Mas não é um rosa qualquer... é O ROSA!  O esmalte é o nº 28 da gringa YES LOVE. Usei três camadas, e mesmo assim secou rápido demais! O único problema para mim continua sendo o cheiro fortes dos importados...gosto não...

O esmalte é lindo por si só, não precisa de mais nada para ser perfeito. Mas.... encontro-me numa fase inspirada e resolvi carimbar umas patinhas usando o esmalte para carimbo da Hits, branco. Não ficou fofeeeeeeeeenho? (rs, não resisti).


Gostou????

Bjks, Lud.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...