FAÇA PARTE DESTE BLOG!

29 de março de 2013

B.U. AMAZÔNIA




Oi Gente,
Foto: Quando a gente deseja muito um esmalte, a gente fala que quer ter um "balde" dele. Pra vocês, um balde de verde Esmeralda, o nosso Amazônia!
Eu já disse aqui no início do ano que a cor de 2013 é o Verde Esmeralda. Pois então... há uma semana eu recebi o Amazônia da marca B.U. Um verde esmeralda liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

Eu já disse que a marca B.U. não é uma das minhas preferidas pois sai com muita rapidez, mas incrivelmente com o Amazônia foi diferente, o bichinho além de lindo tá duraaaaaaando muito!!! Agora sim B.U., ponto pra você! (Mas bem que deu umas bolinhas...)

Agora me diz... o que você achou dele?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...