FAÇA PARTE DESTE BLOG!

10 de março de 2013

UNHA DO DIA, TREVO!

Oi Gente!

Estava aqui sem saber o que fazer e com milhões de esmaltes novos para usar (#CazuzaExagerada) kkkk
Pois bem, resolvi usar o meu Matinê, da nova coleção da Impala, a Anos Dourados. O Matinê é um verdinho bebê fofo. Só não gostei muito da esmaltação, cobriu com duas camadas mas o pincel deixava algumas falhas e uns riscos que eu não curti... Mas o verde é lindo!
Mas eu não queria ficar no básico "pinta e pronto" dessa vez. Foi aí que me lembrei de um vídeo de uma unha linda, feita para o Dia de São Patrício (que tá chegando), que vi há algum tempo e resolvi ir em busca da nail perdida kkkkk.

ACHEI! Ficou assim... espero que gostem!

A máquina é péessima, hoje as fotos ficaram bem "meia boca"...




Não consegui fazer um passo a passo pois minha maravilhosa máquina fotográfica está sem pilhas (é... ainda na época da pilha...) Mas deixo aqui embaixo o vídeo para vocês. Ele está em inglês, mas até quem não entende a língua conseguirá fazer pois é bem explicativo. No vídeo a autora fez em todas as unhas, eu acho um exagero, por isso fiz somente na filha única..






O que você achou?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...