FAÇA PARTE DESTE BLOG!

3 de março de 2013

MARIA HELENA - SOL POENTE

Oi Gente!!!

Venho mostrar para vocês mais um esmalte do Eco Kit Verano da Esmalteria Club.

Hoje é a vez do SOL POENTE da Maria Helena-Misturinhas Limitadas. Confesso que eu não conhecia a marca. Nunca tinha ouvido falar desses esmaltes e fiquei um pouco apreensiva ao usar... 

O que eu achei? Noooossa, o esmalte é muito bom! Usei duas camadas para cobrir completamente a unha. A esmaltação é bem fácil, uma das mais fáceis que já fiz. O esmalte tem uma ótima textura, nem grosso, nem ralo, NO PONTO! Ao final, depois de aplicá-lo de frente para o ventilador, pois ta um "calor da gota serena" no meu Rio de Janeiro, a surpresa: NADA DE BOLINHAS!
O Sol Poente é da coleção Alto Verão da marca, é um salmão lindo!!! Aquele rosinha alaranjado ou laranjinha rosado que deixa qualquer unha delicada e perfeita para qualquer ocasião. Ele ainda tem raros micro círculos de glitter prateado que quase não aparecem (podia até não ter de tão pouquinho...). É lindo! A secagem foi super rápida. Agora vem a parte que eu AMEI: quando recebi o fofo achei que ele estava decantando... ficado com aquela mancha branca do esmalte se separando... Mas ele vem com 3 esferas de metal que fazem a mistura do esmalte e acabam com este aspecto! Aí... eu sacudi, sacudi, sacudi... e ar cor ficou toda por igual. GOSTEI MUITO!




Olhando as fotos fico ainda mais apaixonada rsrsrs.... e com minhas unhas curtinhas acho que ficou muito bom!

Bjks, Lud

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...