FAÇA PARTE DESTE BLOG!

5 de março de 2013

DEEP BLUE - B.U.

By. B.U


26November2012
3
B.u inaugurou sua parceria com a estilista Nica Kessler nesse Fashion Rio Inverno 2013 com o lançamento da sua nova linha Just Be! Os tons, inspirados em um inverno descontraído de cores marcantes, acompanharam as criações em off-white, branco e preto da estilista, com os esmaltes iluminando os looks como é o caso do Deep Blue, um azul petróleo e o Orange Cool, um laranja bastante cremoso. Ao mesmo tempo houve o resgate das tonalidades básicas que nunca saem da moda, como o Blackout, um preto cremoso e o Red Wine, um bordô.
O nome da coleção, Just Be, seguiu o mesmo conceito do nome da marca B.u. (be you, em inglês), sugerindo para cada mulher a liberdade de escolha. Os esmaltes trazem em seu DNA padrões internacionais com formulação suave livre de tolueno, formaldeído e ftalatos. Além da charmosa embalagem de 11 ml, assim como nas marcas estrangeiras, para misturar o esmalte antes da aplicação há dentro de cada produto uma esfera de aço inox para auxiliar na mistura do conteúdo. Seu pincel também é especial, com cerdas achatadas que facilitam a aplicação!
Com certeza uma das cores que mais chamou a atenção na coleção foi o Deep Blue! O azul petróleo de tonalidade intensa vem super chic, com a cara do inverno! Vamos dar uma olhada de perto?
Preço: R$7,00
B.U – 11m

Agora eu.... 
By Lud... Tenho algumas ressalvas em relação à marca pois a linha que eles lançaram primeiro (Seja B.U.) tem uma qualidade indesejável... os esmaltes descolam da unha como adesivos, saem por inteiro em dois dias. Quando vi esse esmalte no blog da B.U. fiquei doida pela cor. Mas, logo ali na foto mais aproximada percebi que o esmalte parece ser um pouco ralo (observem a ponta das unhas da 1ª foto de pertinho). Então... tô na dúvida se compro.
Mais alguém já teve uma experiencia negativa com a B.U ou outra marca?

Bjbj, Lud
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...