FAÇA PARTE DESTE BLOG!

9 de março de 2013

TRANZITIONS - CHINA GLAZE

OIE!!!
Estava eu fuxicando as novidades da Passarela Esmalteria (isso por que não consigo "dar um pulinho"" no centro e não passar lá hehehe) e.. papo vai papo vem (sobre esmaltes claro) quando uma CCE como eu (Consumidora compulsiva de esmaltes) falou sobre uma novidade que está no mercado desde o ano passado. São os esmaltes TRANZITIONS, da China Glaze.
Trata-se de um kit contendo um esmalte e um Top Coat transformador da cor. Funciona assim: você esmalta a unha normalmente, e depois passa o top coat para dar uma cara noca para o esmalte!!!
Nessa imagem você vê os esmaltes, e em vermelho eu destaquei o esmalte transformado pela aplicação do Top Coat. Bem.... até onde eu entendi essa maravilha só é encontrana na França :(



Pois é... e foi num blog Francês, o Tartofraises Nail Art, que encontrei fotos dos efeitos incríveis que se consegue com ele. Olha só!

http://images.tartofraises.fr/vernis/CG/tranzitionsCG81.png

http://images.tartofraises.fr/vernis/CG/tranzitionsCG.png

Abusando da criatividade, o blog ainda mostrou uma nail de girafa feita com este esmalte. Linda!

http://images.tartofraises.fr/vernis/CG/girafe_4.pnghttp://images.tartofraises.fr/vernis/CG/girafe_3.png


AH!!!! E ela ainda fez um vídeo para nos fazer babar!!! Olha como ela fez a girafa, agora voc~es vai entender direitinho "qual é" desse efeito".


Bem, é isso!
Bjbjbj e até a próxima!!!
Se gostou comenta aí!!!
Lud

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...