FAÇA PARTE DESTE BLOG!

2 de março de 2013

B.U. SEJA OUSADA

Oi meninas!!!

Hoje mostro mais um dos esmaltes que vieram no meu Eco Kit Verano da Esmalteria Club (+esmalteriaclub).

Parafraseando Thiaguinho.... "O nosso lema é OUSADIA E ALEGRIA"... kkkkkkkkkk Pois é, esse esmalte da B.U. é mesmo pura ousadia, faz jus ao nome que recebeu!

Antes de usar este esmalte eu estava conversando com minha amiga Andrea que tinha acabado de comprar o ..., da Hits mas não tinha gostado muito. Ela achou que deveria cobrir melhor. Conversa pra lá, conversa pra cá (sobre esmaltes amarelos claro....) lembrei desse fofo que recebi semana passada  e usei. 
Gente, quando cheguei ao trabalho com ele foi ba-pho! TODO MUNDO DOIDO! O tom de amarelo dele é lindo, sem aquela cara de ovo medonha. 
Além dele ser amarelo ele ainda tem micro brilhos dourados que fazem tooooooda a diferença (pena que minha máquina não seja uma Nikon... vocês precisam ver esse efeito!!!) É lindo!!!

Olha ele aí! (Bem... minhas fotos não carregaram então tive que pegar fotos da internet... é só clicar na foto que vai pra fonte da mesma :(...)

Aí.... depois peguei o meu B.U. O lado oculto da lua, que é o top coat preto da B.U., e passei na filha única! Esse top coat é muito legal para fazer as unhas degradê!



Bem... agora a parte chata.. a qualidade desse esmalte é péssima. Dura um dia e descola da unha igual a um adesivo... ele descola toooooodo por baixo   :(   Se você for usar um dia só, cai dentro! do contrário não vale meeeesmo o investimento...

Bem... é isso! Beijokas!
Lud


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...