FAÇA PARTE DESTE BLOG!

2 de novembro de 2012

LANÇAMENTO IMPALA FIM DE ANO 2012: CELEBRATE- ESMALTE COM EFEITO DE PRISMA!

Oi Gente!!!!

Então... de olho nas festas de fim de ano, as marcas já começaram a lançar suas coleções!!! (uhuuu)

Agora foi a vez da Impala. Ela traz cinso esmaltes holográficos bem bonitos!!! #doidapratestar
Para quem não entende o que eu estou falando... esses prismas que se formam com o reflexo da luz nas micropartículas do esmalte formam na sua unha um arco-íris!!!!!! É LINDO!!!! 

Bem... aí estão os fofos... IMAGINA ESSE "REALIZE TUDO" HOLOGRÁFICO!!!!!!!!!!!!!

PONHAM SEUS ÓCULOS ESCUROS POIS VAMOS OFUSCAR SUAS VISTAS NESSE FIM DE ANO!!!

esmaltes-impala
Esmaltes Brinde Comigo! (prata), Ame Muito (rosa), Dance mais (azul), Realize tudo (verde) e Conquiste sempre (dourado).
Nem preciso dizer que sou fã de carteirinha da Impala (isso já não é segredo pra ninguém) e para completar o meu amo.......................Cada vidrinho custa R$ 3,50! (he he he)

Fui!!!
Bjbjbj, Lud
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...